close
Moda

Como Usar? – Roupas Neon

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal!

Para quem não sabe, as estampas em neon estarão em alta no próximo verão. Mas como eu acho uma sacanagem vir aqui e falar para vocês das estampas, achei melhor simplesmente falar de algo que talvez você tenha no seu guarda-roupas, uma peça de roupa neon.

Digo que as regras são basicamente as mesmas, com apenas uma diferença, se sua roupa tem um estampado neon, não misture-a com outra estampa, e sim com cores neutras e/ou que combinem.

Bolsas e acessórios:

Como podem perceber, as bolsas acima foram combinadas com roupas de tons sóbrios e/ou neutros. Preto, marrom, nude, branco, cinza,…

Já há peças de roupas que podem ficar mais bonitas e charmosas com um toque neon. Talvez um cintinho apenas, ou um colar.

Já notaram que o azul bic é uma das cores que mais combina com outras? Não é de se imaginar não é? Mas a foto antes dessa mostra com amarelo, esta acima mostra com vermelho, rosa, … Imaginem todas as combinações possíveis.

Unhas:

Unhas laranja, amarelo, ou coloridas. Não importa! A moda pode estar até nos seus esmaltes.

Calças e shorts:

As calças, por serem de uma cor só, são fáceis de combinar, pois você pode colocar até aquela sua T-shirt estampada que você tanto gosta, seja de banda ou de personagens.

Acho que o amarelo é o mais indicado para usar com o branco, talvez pelo amarelo não ser tão escuro como as outras cores.

Nos shorts vale qualquer roupa, é óbvio que um short é mais fácil de combinar do que uma calça. A não ser que você não goste muito de usar shortinhos.

Blusas:

As roupas neon COM CERTEZA fazem você parecer mais bronzeada. E se você está bronzeada, ele faz vai destacar seu bronze.

As regatas lisas são ótimas para usar com casaquinhos, principalmente se você sai bastante à noite.

Nos dias mais friozinhos pode apostar um um blusão leve ta?

A combinação acima é só para as fortes.

O que vocês acham das cores neon?

Tags : comoneonroupasusar

Deixe um comentário