close
Moda

Aposte – Calça Jeans

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal!

Li na Elle que é para apostar nas calças jeans. Mas estamos apostando nelas há décadas, não é mesmo?

Praticamente toda mulher, nos dias de hoje, tem aquele jeans predileto, queridinho, que fica lindo tanto para sair de dia quanto à noite.

De uns tempos para cá, ele veio tomando conta dos nossos guarda-roupas, e de muitas manequins de lojas. Azul, preto, e outras cores e estampas já foram passadas por ele.

Os modelos mais procurados hoje em dia são os Skinny (embalado à vácuo em seu corpo :P) e o corte reto, que fica bem em toda mulher. Não podemos menosprezar os outros, pois mesmo nos dias de hoje, se uma mulher souber usar uma boca de sino, vai arrasar. O problema é que nem todas pode apostar nesse modelo.

E os de cintura alta? Há 2 anos atrás ele era muito procurado nas lojas, mas hoje em dia não está tão em alta assim. Fica muito bonito e dependendo do modelo é possível uma garota gordinha usar.

Cores escuras têm o sinal verde para todas as mulheres, já as mais claras não são aconselhadas para as meninas mais gordinhas e também para as magras demais.

Dentro de botas, ou por cima delas, o jeans é democrático em todas as estações.

Além disso, o jeans pode ser usado tanto para o dia-a-dia quanto para a noite. Ele só não é bem vindo em festas sociais e/ou chiques.

E sim, as famosas usam o bom e velho jeans. Assim como todos vão continuar usando daqui a boas décadas, ou até séculos, se não for eterno, não é?

Que tipo de Jeans você usa?

Tags : apostarjeans

Deixe um comentário