close
Resenhas e Swatches

Swatches – Blush Pink Lady – Panvel

Olá pessoal!

Como eu já havia dito em posts anteriores, a Panvel estava com descontos ótimos na linha de cosméticos da coleção Candy, então não pude deixar de comprar, além dos Batons, um Blush em creme para mim.

l1

Esse Blush não é fedorento, e muito lindinho. A cor rosa é bem meiga e dá para usar com todo o tipo de maquiagem.

l2

Eu uso ele todos os dias, principalmente para as maquiagens diárias pois além de ser prático para passar, não preciso ficar me importando em lavar pincéis de tempo em tempo.

l3

Eu sempre gostei de blush em creme, por questão de praticidade e durabilidade mesmo. Mas infelizmente a Panvel não soube colocar qualidade no produto quando falamos de embalagem. Eu carregava ele na minha nécessaire e quando fui usar, do nada, a tampa estava quebrada ao meio. Eu já havia notado rachaduras na tampa e na embalagem, mas de um dia para o outro simplesmente quebrou toda a tampa. Agora ele está ali, sem a tampa e eu procurando algum blush bonito e prático como ele era.

Não acredito que eu tenha feito algo para ele quebrar dessa maneira, pois se isso tivesse ocorrido, outras maquiagens minhas estariam quebradas também. A embalagem provou que é mais frágil do que as de outras marcas.

l4

E o preço? MUITO AMIGO, todas as maquiagens da Panvel tem esse preço ótimo. Por mais que eu tenha tido o problema da tampa, ele merece uma nota boa pela qualidade de fixação e cor do produto 😉

Nota: 7,0/10

Tags : blushcremeladypanvelpink

Deixe um comentário