close
Moda

Como usar? – Bandanas

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal!

Há muito tempo eu notei que as meninas de hoje em dia não usam mais bandanas na cabeça. Não entendo muito bem o motivo, pois muitas delas ficam mais charmosas e funcionam tanto quanto uma tira normal, ou uma daquelas headband. O legal da bandana é que você encontra de muitos modelos, pois hoje em dia, tem tipos de lenços que tem a mesma funcionalidade das bandanas.

Aqui, vocês podem ver que a Rihanna ficou muito linda com essa bandana na cabeça. Essa cor ficou charmosa com o cabelo vermelho dela.

As bandanas são encontradas de várias cores, modelos e tecidos. O que vale, é investir em uma que faça parte do seu estilo e da sua personalidade, use uma bandana se sentindo muito bem com ela.

 

Se você optar por iniciar com o uso de bandanas, indico que vocês a coloquem com uma roupa bem neutra. Assim nada irá ficar brigando no look.

Algumas formas de utilizar as bandanas.

A amarração em cima é uma das que as meninas mais acham dificuldade em saber combinar com a roupa. Bandanas ficam legais principalmente quando você tem um estilo mais roqueira.

As meninas de franja longa podem prendê-la na bandana. Vocês sabiam que esse modelo é o clássico para bandanas?

As bandanas podem ser amarradas também como um lencinho na cabeça. No caso, as bandanas padrões irão ficar bem mais curtas do que as pontas da foto acima.

Vocês podem customizar a sua bandana também.

Quem ama usar tranças, também pode!!

Vocês usam ou usariam bandanas? Comentem!

Tags : bandanascomousar

Deixe um comentário