close
Saúde

Sobrancelhas grossas e bonitas

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá meninas!

Hoje o post é um pouco estranho para aquelas que sempre estão indo fazer as sobrancelhas bem fininhas. Vocês sabiam que é tendência sobrancelhas grossas? Calma, calma, não é grossa de descuidada, é grossa na questão da linha mesmo. Ela deve ser grossa, mas deve estar com uma cara mais clean, entendem?

Se ainda está difícil de entender:

Para ela ser bonita, não pode ter desleixo. Por ser mais grossa, você deve sempre fazer a sobrancelha quando perceber que os pêlos voltaram a crescer. Isto porque muitas das pessoas que tem sobrancelha grossa, têm esses pêlos mais grossos também, não apenas o desenho.

Sempre tive sobrancelhas finas, o que nunca me deixa escolha de mudá-la.

Uma das coisas a se fazer é deixar ela crescer o suficiente para desenhá-la. Isso vai demorar um tempinho e vai ficar desparelho sim, mas nada te impede de ir apenas cortando até a metade do fio com uma tesourinha, para não ficar muito peluda.

Depois disso, é ideal que você vá em uma Designer de sobrancelha para ela acertar direitinho como ela deve ser, e depois disso peça as dicas para ela te ensinar a manutenção em casa. Não se esqueça de que ela vai tirar o mínimo possível na parte superior e inferior da sobrancelha, não é mesmo?

Espero que tenham gostado, simples mas útil, não?

 

Tags : comocuidadosgrossater sobrancelha

Deixe um comentário