close
Livros

Livro – “A Parisiense”

 Olá pessoal!

 Ganhei do meu namorado esse livro divino: “A Parisiense” – O guia de estilo de Ines de La Fressange. Você pode encontrar esse livro por um ótimo preço AQUI.

a1

A descrição do livro:

“Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.

Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.”

a2

Este livro é aquele que após sua leitura, você guarda em um lugar onde ele possa ficar bem visível, pois ele é simples mas ao mesmo tempo é lindo e chique, principalmente seus detalhes em dourado e o material que é feito.

a3

O próprio livro já disponibiliza um marca páginas de fitinha mimosa vermelha, combinando com o estilo do livro.

a4

Segundo a descrição, as fotos da modelo que aparece ali é da sua filha Sophie. Este livro contém regras que eu achei importantíssimas, e que com certeza eu vou levar para o resto da vida! Assim como tem algumas regras que vocês lê e pensa: “WTF?”, você não consegue se imaginar em algumas coisas escritas ali.

a5

O que eu mais gostei nesse livo são das peças essenciais no guarda-roupas(uma foto acima demonstrando) e as peças básicas essenciais para todo mundo (não tão básicas assim), essa última nos dá vontade de sair e comprar absolutamente tudo.a6

Além de dicas de moda, mais para o fim do livro, você encontra de dicas de coisas em Paris, como: Onde comer, se hospedar, visitar, comprar,…

E a nota desse livro é:

Nota: 10,0/10

Com certeza esse livro vale a nota que recebeu, nenhum momento me decepcionei com ele, além de ser lindíssimo!

COMPRE AQUI!

Tags : estilofressangeguiaineslivroparisiense

Deixe um comentário