close
Games

Dota 2, um post para as mulheres que jogam

Olá pessoal! FELIZ DIA DA MULHER!!!! E hoje o vídeo é sobre mulheres no Dota 2. Será que tem mulher que joga? TEM SIM! Eu gostaria que todas as mulheres lessem esse post aqui, sem preconceito e com uma cabeça bem aberta! 😀

Para quem não sabe, desde muito nova eu sou uma gamer, comecei aos poucos com Ragnarok e após isso fui me aprofundando e conhecendo novos jogos MMORPG online, principalmente o World of Warcraft que para mim é o principal.

dota2femaleheroes

 

 

Eu comecei com jogos online devido poder fazer seu personagem e mudar tudo nele: roupa, cabelo, rosto,… Eu sempre tive prazer em criar chars (personagens) novos, e a cada dia que passava eu gostava mais ainda do que eu fazia.

Sei que hoje não há um preconceito grande em relação às gamers, pois só quem joga sabe os benefícios que podem trazer a sua vida. Dota 2 é um dos jogos que mais me faz pensar antes de agir, é estratégia pura, bom para aqueles que gostam de dar uma pensada. O legal é que podemos achar mil motivos para as meninas jogarem, como  ter MUITOS personagens femininos, bonitos e com efeitos de magias lindos! Outro ponto a se destacar é que esse tipo de jogo faz você ativar o cérebro, pois você tem que ativar a atenção e a parte do pensamento. No início poderá parecer com que você ache algumas coisas complicadas, mas com o tempo você pega o jeito, rapidinho.

Dota-2

Estou tentando fazer com que as mulheres percebam que hoje em dia, jogar não é coisa de guri, você também pode, convenhamos: nada melhor do que ganhar uma partida de 5 homens e no final escrever “Guys, you lost to a woman ;)” (Pessoal, vocês perderam para uma mulher ;))

Para quem não sabe, daqui a uns dias nós, em parceria com o site Geekiss, vamos sortear 4 keys de Dota 2 (quem ganhar irá ter o jogo de graça em seu computador, poderá jogar quando quiser e conhecer até outras pessoas que jogam).

“O jogo é baseado em partidas multiplayer online, com o objetivo primário de cada partida sendo destruir a base do oponente. Cada jogador controla um personagem, chamado de “herói”, o qual participa dos combates que geralmente acontecem ao longo das três “lanes”, pistas que conectam as duas bases, protegidas por torres defensivas. Os heróis iniciam no nível 1, podendo chegar até o nível 25, quanto maior o nível do herói maior sua força e maior o número de mágicas eles são habilitados a utilizar.” FONTE

Vale a pena conferir o vídeo que eu e o meu namorado fizemos jogando Dota 2:

Então mulheres, se vocês gostaram da dica, fiquem de olho pois a promoção começará dia 10/03, e quem ainda tem dúvidas, vale a pena dar uma pesquisada pelo Google para ver o que encontra a mais ok?

Tags : dotajogosmulheresonline

2 Comentários

  1. nossa, boa arte deste site o.o……boa arte mesmo.
    ultimamente a galera saiu de férias e não tem uma alma jogando dota na minha friendlist, se tiver gente q joga ai é só adicionar – nick darkprotection

    1. Que bom que gostou! Eu até tenho que fazer mais vídeos e post fazendo as mulheres jogarem mais. Agora to na onde de Heroes of the Storm. AMANDO ♥

Deixe um comentário