close
Dicas e CuriosidadesUnhas

Simulador para unhas e lábios – Risqué

Olá meninas! Esse post é para quem adora os esmaltes e os batons da Risqué.

Vocês sabiam que no site da Risqué vocês podem simular as cores de esmalte, efeitos, coleções e etc? E ainda podem visualizar as cores dos batons da linha Penélope Charmosa, isso não é interessante?

b1

Sem título


Sim, isso é interessante para quem quer ter uma base de como vão ficar os esmaltes em suas unhas, pois, as imagens são meramente ilustrativas.

Vou ensinar a vocês o que poderão encontrar ali no site:

Coleções:

Ali na esquerda, vocês podem escolher cada coleção que desejarem provar (não sei o porquê de não ter a coleção: Brasil por Risqué. Gastronomia). Vocês tem muitas opções de coleção, a partir daí, ali ao lado aparecerão as cores dos esmaltes.

penelope-charmosa:

Como eu escolhi a coleção da Penélope Charmosa, ali ao lado aparecerá a caixinha com todas as cores dessa coleção. Quando você clicar em cada cor, irá pintar as unhas da mão.

u2

Selecione por cor:

Se vocês gostam de uma cor específica, poderão ver todos os esmaltes desse grupo clicando nas cores. Elas se encontrarão a direita de sua tela e acima dos esmaltes da coleção. Escolhi visualizar todos os tons de vermelho.

u5

Coberturas e Efeitos:

Se clicarem nessa aba, poderão colocar os efeitos que a Risqué disponibiliza em cima do esmalte que escolherem. Vocês podem perceber isso, na 1ª imagem que postei sobre as unhas nesse post.

Tons de pele:

Bem abaixo, vocês irão encontrar uma linha com 5 tonalidades de pele para escolher a mais parecida com a sua.

Será que as cores são fiéis às verdadeiras?

Faz um tempo que a Mika postou swatches do Azul Hortênsia, então decidi fazer a simulação no site e comparar com as fotos que ela tirou:

u3 u4

Como podem perceber, o esmalte real fica mais escuro nas unhas do que na simulação. Devido a isso, não podemos acreditar 100%  no site. Como falei no início do post, vocês só terão uma base de como irá ficar.

Gostaram do post? Comentem!

Tags : coleçãocoresesmaltesRISQUÉsimuladorswatchesunhas

Deixe um comentário