close
MelissaTutoriais

Test Drive – Melissa Protection

Olá Melisseiras de plantão!

Eu estava olhando os descontos lá na Loja Melissa e acabei encontrando a Melissa Protection a venda e com um desconto bem bom. Compre Aqui

Agora ela está com um desconto maior, dia 21/01/2013 eu paguei R$124,90.

p1

A belezinha chegou no dia 25/01/2013.

p2

Eu havia pesquisado bastante sobre ela e tinha visto em muitos lugares que muitas delas tem as cores diferentes do que o site mostra. Comprei a “Prata Night Metalizada” e não me decepcionei com a cor.

p3

Como vocês podem perceber, ela é uma bota estilo cowboy.

p4

Essa bota tem manchinhas e risquinhos, mas não se apavorem, o modelo é assim mesmo. Eu resolvi pegar uma bota assim, devido eu querer usá-la em dias de chuva. Se alguma vez ocorrer de eu arranhá-la, não irá ter problema pois ela já é assim mesmo.

p5

A Protection é muuuuuito confortável, e ao contrário do que os outros pensam, para quem sua os pés é a mesma coisa do que usar uma bota de couro. Ela é tão fechada quanto e não notei diferença no suor, sendo que eu sempre irei usá-la com meias, devido o inverno. Se algum dia eu usar sem meia irá suar sim, mas daí é outro caso, não acho que seja uma bota de dias quentes, então não perde pontos por isso.

p6

As tachinhas são feitas de metal e muito bem presas na bota. Uma das coisas que eu mais gostei é que aqui no sul as botas desse modelo estão sempre em alta, pois aqui é bem frio.

p7

Minha numeração natural é 37 e comprei a bota na mesma numeração e ficou muito bem no pé. Não está larga nem apertada.

Minha nota para a Melissa Protection é:

Tags : botacinzamanchadamelissametalizadaprotection

Deixe um comentário