close
MelissaTutoriais

Como fazer para a Melissa parar de machucar?

A muito tempo atrás, eu era apaixonada pela Melissa Believing, e meu sonho era ter uma vermelha! O tempo foi passando, junto com as temporadas e coleções, novos modelos foram vindo e a Believing havia sumido em lojas online e físicas. Veja como fazer a Melissa parar de Machucar.

Veja a polêmica da Melissa Grunge.

Um dia, fui para a loja comprar a Melissa Prism, pois eu a achava muito bonita e confortável. Eis que não tinha as cores que eu gostaria que tivesse. Pedi para a atendente me mostrar TODAS as Melissas altas que havia no depósito. Quando ela me trouxe as caixas, encontrei a Believing ali, perdida dentre as outras.

m1

Levei-a pra casa, ela é muuuuito confortável no caminhar, mas eu não tinha notado um probleminha, ela machuca o meu dedo indicador do pé direito.

m2

Resolvi fazer o teste, será que usar um secador de cabelo para dar uma “amolecida” na Melissa funciona?m3

m4

Coloquei o secador de cabelo no morno e na força de vento máxima e fiquei ali, por mais ou menos 1 minuto e meio, bem no local em que ela costuma me machucar.

m5

Após isso, coloquei uma meia para não machucar (queimar) o meu pé, pois a Melissa fica bem quente.

m6

melissa machucar

E aqui está a diferença. Dá para notar que a Melissa do meu pé direito está mais larga, e com a ponta mais arredondada. Porém, só se nota se olharmos assim, de perto, como nessa foto.

A Melissa ficou sim mais larga, e ela está machucando menos, ela ainda pega um pouco aquele meu dedinho, mas eu não vou mais fazer esse procedimento nela, devido eu estar com medo que ela fique larga demais.

Vale a pena fazer isso em sua Melissa? Vale, por mais que tenha funcionado 60% do desejado, ainda assim meu dedo não fica em “carne viva” como ficava antes.

Não deixe de nos seguir nas nossas redes sociais, lá tem sempre novidade!

https://www.facebook.com/sitebellediva/
https://www.youtube.com/channel/UCzIHU4vUkdzZrrMfJO_RpiA
https://www.instagram.com/belledivablog/
https://plus.google.com/+BelledivaBr
Twitter: @nayume

Tags : believingcomofazermachucarmelissapés

5 Comentários

  1. Eu tenho essa melissa, o problema é que o pé escorrega pra frente… Eu acho que se vc fizer mais secador, nao vai adiantar… Pq vc nao tenta colocar uma palmilha na sola? Pro pé nao escorregar tanto… Comigo funcionou… Beijos!

    1. Olá Narjara!

      Não coloquei palmilha pois o meu problema com essa Believing não era o escorregamento do pé. Ela me machucava na parte de cima do dedo, então a palmilha iria piorar um pouco as coisas, já que iria levantar mais ainda a ponta do meu pé.

      Mas para mim funcionou o que eu fiz, mas era esse probleminha que eu te contei mesmo, realmente, se o pé estiver escorregando, esse secador não vai adiantar mesmo.

      Obrigada e volte sempre! ;*

  2. Comprei uma 33/34 Penélope e ela machuca meu calcanhar fica esfregando o que fazer se eu fizer o procedimento de esquentar creio que ela ficará mais larga ainda .

Deixe um comentário