close
Moda

Paetê no look? Vem ver como usar blusinhas brilhosas

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Avisei que eu ia estar fora por um tempinho pelo Facebook do blog. Mas enfim, estou de volta, e hoje eu falo um pouco sobre looks com blusa de paetê.

Paetês durante o dia? PODE SIM!

Fim de ano está chegando e muitas meninas começam a procurar roupas novas para usar no dia de Natal, não é verdade? Pois então, minha mãe comprou uma regata de paetê na Marisa para mim e acabei dando uma pesquisada de como usá-la de várias formas, em várias ocasiões.

Se a regata for colorida, vale apostar em um short e um sapato de cor mais neutra, como o preto, nude ou branco. Só não vai me sair com a etiqueta pendurada na blusa como essa aí, está bem?

Essa blusa de paetê é beem brilhante e chamativa, ela usou o nude para não pecar no look.

Eu gostaria um dia de encontrar uma blusa de paetê azul marinho, ela iria ficar bem bonita com um short navy, não acham? Mas só se for esse azul BEM escuro né? E esse paetê não é tããão brilhante quanto outros que postei aqui.

Paetê preto, calça preta e sapato azul? POOOODE.

Eu não aprendi ainda essa moda de usar meia blusa para dentro da saia/calça/short, um dia alguém me ensina ok? Pois esse look está lindíssimo!

paete

Detalhe lindo dessa blusa nas costas né? Só que PELAMORDEDEUS, só use uma calça assim se você não tiver NADA para marcar, celulite, dobrinhas,… Até essa moça, que é magrinha, marcou o corpo na calça, imagina alguém mais enxuta?

Gostaram? Então curtam ali do lado a página no nosso face, ok? Obrigada ;*

photoshop

Tags : azulblusacalçacasacomarinhonavyneutrapaetêspretoregatasaiasapatoshortvermelhovestibularviram

2 Comentários

Deixe um comentário