close
Moda

Como usar Camisa Jeans

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Comprei uma camisa jeans ano passado na Marisa. Usei pouquíssimas vezes pois me sentia muito envergonhada de usar a camisa jeans com calça jeans, parecia que eu estava andando com um conjuntinho.

Resolvi então pesquisar algumas imagens para me inspirar na próxima vez que eu for usá-la, não só com calça jeans, como leggings, saias e short.

Para mim, a melhor forma de se acostumar a usar uma camisa jeans, é com outra blusa por baixo, de preferência da cor branca. Com a camisa aberta, a blusa dá uma quebra na monotonia do jeans.

Para quem não sabe, a calça floreada vai estar em alta nesse verão. Vai ser ótimo poder misturar a camisa jeans no look com blusa branca também.

Uma jaqueta jeans mais compridinha pode ser usada com um camisetão por baixo. O ideal é montar esse look com uma legging bem coladinha.

Uma camiseta estampada pode ser utilizada junto com a camisa. O look fica mais despojado.

Você só vai ter sucesso em um look jeans + jeans se a lavagem deles for diferente. Não saia com duas peças jeans da mesma cor, vai parecer caipira.

Uma peça que você pode procurar é uma camisa de uma jeans mais fino. Ele poderá ser usado dentro de outras calças sem ficar marcando na mesma.

Pode usar a camisa fechadinha dentro de uma saia mais colorida.

Ela fechadinha com uma legging fica legal, mas pegue uma camisa um pouco compridinha para não ficar marcando sua bunda para todo mundo.

Um botão fechado faz aparecer apenas uma parte da blusa de baixo, não fica feio não.

Tags : baixoblusabrancacamisacamisetajeansleggingleggingsquebrasaiashirt

1 comentário

Deixe um comentário