close
SaúdeTutoriais

Cabelos Primavera/Verão 2013

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Eu sempre gostei de moda e tal, mas nunca tinha pensado que iria postar Tendências de Cabelos aqui no blog.

Minha melhor amiga estava precisando de algumas dicas em relação à mudança de cabelo e tal, então resolvi dar uma procurada nesse assunto.

Claro que, isso são tendências né meninas, não mudem o cabelo se vocês não estão seguras de que vocês vão gostar. Cabelo é um assunto bem pessoal, cada um tem o seu, do jeito que gosta. Mas se você está afim de mudar, dê uma lidinha por aqui ok?

O comprimento dos cabelos serão de médio para curto: entre o queixo e o seio. Retos ou desfiados, ambos estarão em alta. Mas o principal: cabelos bem hidratados, bem cuidados, com jeito de saudável. Isso muda muito o rosto da mulher, da um up no visual. Restaure, hidrate! Não posso dizer que a moda é de liso/ondulado/cacheado pois as mulheres brasileiras são muito diferente uma das outras.

Então, algumas fotos dos desfiles:

Coques para aqueles dias mais quentes.

Cabelos lisos:

As cores e os formatos vem naturais, com o castanho sendo a cor predominante.

Para quem gosta de prender o cabelo como Rabo-de-Cavalo, passe uma chapinha para não ficar com o cabelo meio columoso. Eu prefiro o rabo-de-cavalo mais volumoso, eu gosto de um ar mais rebelde 😛

E aqui, encontrei algumas dicas para os cabelos cacheados.

As cores dos cabelos não serão nada chamativas, a proposta é que a mulher tenha um corte diferente, de acordo coma  sua personalidade, mas que a cor fique parecendo natural.

Eaí pessoal, gostaram?

Tags : 2013cabeloscorescortesprimaveraraboretosrostoseiotendênciasverão

4 Comentários

Deixe um comentário