close
Dicas e Curiosidades

Melhores sites de Compra Coletiva de Santa Maria/RS

Como muitos aqui da minha cidade sabem, os sites de compra coletiva estão fazendo muito sucesso. Podemos ter descontos de tudo o que é tipo. Os sites de compra coletiva mais comuns são: estética, viagens e descontos em restaurantes e lancherias. Essas são apenas 3 das principais, ainda encontramos MUITAS OUTRAS variedades de ofertas.

Veja como foi a minha visita à cervejaria Maria Santa.

A dica que eu dou é a seguinte: Deixe esse nosso post nos favoritos de seu navegador de web. Assim, a cada dia que você abrir o navegador, clique nesse post e entre em todos os sites para saber o que há de novo nas compras coletivas.

E você sabe que sites são esses que pegam a região de Santa Maria – RS ??

 

peixe

http://www.peixeurbano.com.br/santa-maria

vaquinha

http://www.vaquinhavip.com.br/

compra coletiva

 

https://www.polvolouco.com.br/

 

Este post foi feito naquela época que deu um BOOOOM de tanto site de compra coletiva que criaram. Infelizmente, hoje, só restaram esses. Se você souber de mais algum para a nossa cidade, avisa aqui nos comentários, ok?

Tags : coletivacoletivocompracomprasgarimpomariaofertasriosantasanta mariasitessulvaquinha

6 Comentários

  1. Olá Pessoal,

    Sou um dos responsáveis pelo http://www.gruboo.com. O Gruboo não é um site de compras coletivas, é um serviço aonde o estabelecimento gastronômico oferece a possibilidade de o cliente dele comprar online lanches/almoços/jantas etc.., mas pela internet, sem ter o incomodo de ligar.

    O Benefício aos usuários, é que ele pode realizar a sua compra com mais comodidade, sem a pressão da atendente, o cardápio do estabelecimento é completo, pode verificar áreas que entregas, valores das tele-entregas e outra é que tem muitos estabelecimentos, assim sendo, o usuário não fica atrelado a um único estabelecimento que conhece, podendo saborear todo dia um lanche novo 😉

    O Gruboo é relativamente novo, quem quiser saber mais sobre nós, nossa história só verificar no facebook, que temos muitos vídeos http://www.facebook.com/gruboooo

    E para futuros usuários, clientes, estabelecimentos, só nós procurar que estamos sempre querendo melhorar os nossos serviços, se tiverem dicas ou alguma coisa que podem ajudar vocês melhorar ao escolher um estabelecimento ou lanche, ficamos a disposição.

    Ahh muito obrigado a Nadyne, ótimo post, se precisar de algo, estamos a disposição 🙂

    1. Obrigado pelo seu contato! 😀

      Atualizamos o post para incluir as informações que você nos passou, ok?

      Estamos a disposição, caso precise de algo 😀

Deixe um comentário