close
Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá! Tinha gente que estava pensando que eu não postaria não é?

Pois bem, estou aqui amores 🙂

Eu estou acompanhando a série Game of Thrones e estou amando. Desde pequena eu gosto de fantasias, e desde pequena eu acho legal usar capas.

Seja de super herói, de chuva, de princesas, da idade média,… Seja qual for a capa, eu sempre gostei.

Eu tenho uma que eu uso com bota e calça jeans e AMO ela. Uso-a para dias com chuvinhas e não quero molhar a roupa debaixo, já que ambientes internos no inverno, são mais quentes.

Então, preparei um post super especial para vocês verem o quão legais são as capas modernas 🙂

Com Pêlos

Como essa capa é mais comprida e tem detalhes, você não deve usá-la com um calçado chamativo também. Ideal para pessoas mais altas, pois as baixinhas vão parecer menores ainda.

Essa é uma das capas mais bonitas que eu já vi. Muito elegante e casa com vários estilos.

Essa foi a que mais me lembrou a série mas lembra-me também aquelas mulheres chiques que usavam um bicho morto ao redor do pescoço em festas mais sofisticadas. Eu, como gosto de coisas diferentes, usaria-a.

Não preciso falar muito não é? Para usá-la você deve ter um estilo legal e ao mesmo tempo muita coragem. Ela conseguiu equilibrar, colocou a capa sem nenhuma outra peça de roupa chamativa.

Eu não gostei do look. A capa é bem bonita, mas não combinou nada com aquela calça estranha dela.

Curtinha

Podemos dizer que essa daí qualquer um poderia usar, não é chamativa e fica bem bonito com vestido. Vai servir para as gordinhas esconderem o braço gordinho.

Sem corte para o braço

Eu só acho que o couro + jeans não casou nesse look. Sabemos que couro+jeans lembra os motoqueiros, mas nela ficou um pouco estranho ao meu ver.

Essa que fica mais aberta na frente dá para usar com uma outra roupa legal por baixo, daí você pode mostrar a sua blusa nova sem passar frio.

Pode ter certeza de que muitas meninas não vão curtir essa daí. Mas não sei o porquê eu AMEI! Alguém me explica o que tem de tão lindo se é tão simples? Esse material é divino, ele não está nem um pouco amassado.

Com abertura para os braços

Tags : courogame of thronesgordinhas

Deixe um comentário