close
Resenhas e Swatches

Quais os Ríméis que eu uso?

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Avisando, o plural eu encontrei na internet mesmo, me corrijam se eu estiver errada.

Quem aqui não adora ter seus cílios bem grandes?

Eu sou uma pessoa, a qual não fui abençoada com os olhos lindos da Megan Fox. Para isso, me resta apenas usar bastante rímel para o dia-a-dia.

Avisando que: TODAS AS FOTOS AQUI ESTÃO COM 3 CAMADAS DE CADA RÍMEL!

O prímeiro rímel que apresentarei para vocês é o Extra Volume da Vult.

O aplicador dele é em espiral e fica mais fino no meio. Bem tranquilo aplicá-lo, não acumula muito produto nos cílios.

Eu uso esse rímel quando eu não quero um olhar muito dramático. Uso-o para dar uma saidinha rápida pela rua e quando eu só quero dar uma arrumada neles. Não uso-o para festas nem para makes mais produzidas, pois eu gosto muito dos próximos para esse tipo de coisa. ÓTIMO para usar quando você não está afim de passar muita maquiagem e nem quer perder muito tempo tirando-o. Sai bem fácil no banho.

The Colossal Volum Express da Maybelline. Conhecido e adorado por muita gente! Aplicador muito bom, deixa os cílios lindo. Ele tem um cheiro mais forte do que os outros, mas nada que atrapalhe no uso. A qualidade desse rímel supera qualquer defeitinho que ele possa ter (que para mim, não tem nenhum DEFEITO, o cheiro não me deixa incomodada).

Uso esse rímel direto! Quando quero dar um volume a mais no dia-a-dia. Eu indico MUITO para as meninas que querem sair apenas de rímel, pois ele deixa os cílios muito bonitos. Me sinto uma bonequinha com ele. O melhor de tudo é que o meu é a prova d’água, então não detona os meus cílios na hora de tirá-lo. Comprei na Panvel.

O Top de todos. AMO o Telescopic da L’oréal. Esse aplicador deixa bastante produtos nos olhos, e também faz com que seus cílios se grudem e fiquem estilo aranha. Ele não é indicado para quem não curte acúmulo de produto nos cílios.

Como vocês percebem na foto, tem uma parte ali que ficou produto demais, só reparei depois, nas fotos. Mesmo assim, não abro mão dele nunca. Uso-o em festas, é a prova D’água então devagar na hora de retirá-lo. De vez em quando eu uso-o sozinho, sem nada a mais, gosto de me sentir DIVA de vez em quando. Tão lindo e tão caro no Brasil. Comprei-o no Uruguai, sempre tenho-o em mãos.

Que rímel que vocês usam e amam?

Tags : dia a dial oréalmaybellinemegan foxpela ruavolum

Deixe um comentário