close
Moda

Meias 3/4

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Coisa mais linda é ver as meninas, em meia estação, usando meias 3/4. Seja com short, com saia ou até com vestido.

Tem um modelo mais lindo que o outro, e dá para montar looks divinos com eles!

Para quem gosta de mostrar as pernocas, vale a dica ok?

Cores claras

A meia clara é uma das melhores para as iniciantes(depende do seu estilo apenas. Claro que se você for mais rock vai preferir começar pela preta ou pela cinza) . Essas clarinhas deixam o look mais suave, bem mais delicado.

Pelo o que vocês irão perceber ao decorrer do post, verão que a maioria das meninas estarão de salto alto. Fica a dica viu? Mas isso não quer dizer que não pode usar com um tênis/sapatilha. Isso depende do seu estilo, da sua personalidade e de casar as peças com harmonia.

Nada como tirar aquela saia colorida -do verão- do seu armário. Melhor ainda é saber que você pode usá-la em dias mais “fresquinhos”. Nesse look, apenas a saia tem cor viva, então nada ficou exagerado.

E quem disse que o All Star não pode ser o melhor amigo dessa meia?

Aposto que se você saísse apenas com esse vestido(sem a meia) não iria ficar tão lindinha. Para aqueles dias os quais não estamos muito afim de nos arrumar muito, é só largar aquele vestido e essa meia e “ta feito”!

Pretas

Uma saia de cintura alta cai bem com essa meia não é?

O bom é que o preto vai com TUDO né? Independente se te cor no look, você pode usá-lo sem medo.

Viram que só um blusão simples e uma meia já fica pronto o look? Mas cuide o comprimento da roupa meninas. Não mostrem demais ok?

Tem dias que nós, mulheres, estamos loucas para usar “aquele” shortinho, mas está muito frio. O que fazer? Coloque um casaco e uma meia para proteger do frio!

Também vale usar com vários tipos de bota.

Cinza

Quando eu comecei a procurar as imagens no We Heart It , pensei que não iria encontrar muitos modelos. E sabem que, dentre os vários modelos que eu encontrei, as meias cinzas estavam lá, com TUDO. Pensei que iria encontrar apenas preta e bege, eu estava enganada.

E aquele seu vestido estampado que você só usa no verão? Corre e tira ele do armário, você pode usá-lo com meia sim senhora!

Camisa + short + Meia = Look para o dia-a-dia.

Coloridas

Você terá que saber usar né meninas. Muitas não vão curtir essas dois looks aí de cima mas….

Pode combinar? PODE!!

Rola até um Navy.

Vocês usam/usariam esse tipo de meia?

Tags : botameninaspreta

3 Comentários

Deixe um comentário