close
Moda

Paetês durante o dia, pode?

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

PODE! Mas só se você souber equilibrar perfeitamente as outras peças do seu look. Não quer sair por aí chamando muita atenção por estar com um look exagerado.

SAIAS

1ª- ficou super legal no estilo rock da moça. A camiseta ficou por ciam da saia e deu uma escondidinha no paetê, mas ficou aquela barra mostrando, muito legal.

2ª- Ela deu uma escondidinha com o colete na saia. Mas não precisava pois, como a saia é de cintura alta, você acaba escondendo um pouco da blusa, então não fica tão carregado se a blusa de baixo for lisa.

CASACOS

1ª- Você tem que ter um estilo, realmente, para usar um casaco de paetês, pois é uma das peças que mais chama a atenção pelo brilho. Ela colocou uma roupa super neutra, tirando o sapato de salto, mas isso não atrapalhou em nada. Se você perceber, o paetê que ela está usando não é muito brilhante, dá um aspecto de “lustroso”.

2ª- Ela deu uma arriscadinha com a bermuda vermelha, mas achei bem bonito e viável para o dia sim. Eu gostei.

BOLSAS

Falarei em conjunto. Essas duas são super legais, e não são chamativas (tanto que eu nem sabia que isso era considerado paetê também). Eu achei bem glamourosas para sair durante o dia. Tem que ter um estilo legal para uspa-la, se não, fica parecendo bolsa de avó que você tirou do armário.

BLUSAS

1ª- Ficou bem bonito com o casaco de lã por cima, ainda mais com ele aberto, fica mostrando mas não mostrando, entende?

2ª- Pela blusa estar TOTALMENTE a mostra, ela deu uma baita equilibrada com o short e o sapato pretinho, não ficou chamativo.

SHORT

1ª- Outro look 90% preto com paetês, não preciso repetir sobre equilibrar, né?

2ª-  Achei ÓTIMO esse estilo de paetê, pois ele não é quase nada brilhoso, mas é lindo! Seria ótimo arriscar nesses paetês menos brilhantes para começar a usar!

Vocês usam/usariam paetê durante o dia?

Tags : brilhantesbrilhocamisetaentendelustrosospaetêpaetêsreluzentessaiassol

Deixe um comentário