close
Moda

Inspire-se no estilo rocker da Taylor Momsen

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá gente, como vocês estão?

Estou tentando voltar mais ativamente agora. Palmas pra Mika que passou em Medicina Veterinária na UFSM o/

Conheci The Pretty Reckless pela @camilabcker essa semana e já me apaixonei. Vocês já notaram o estilo da Taylor Momsen?

Vale a pena conferir as fotos e tentar trazer algo para o seu guarda-roupas 😉

Eu nem preciso começar a comentar dos óculos segundo minha professora de redação, cada lente é considerada um óculo dela né? Esse estilo Aviador é clássico nos amantes do Rock, tanto homens quanto mulheres. O vestido coladinho dela recebeu um up com a jaquetinha de couro. Meia calça rendadinha e Ankle Boot lindo lindo. Como o vestido dela já formava uns desenhos, e a meia calça também, foi aceitável ela dispensar os acessórios.

Taylor prova que qualquer camiseta fica boa se você der um toque mais feminino com uma saia mais coladinha. Viram quem apareceu denovo? Couro .õ/ Adorei a munhequeira (confere produção?) rock e os acessórios em dourado.

Clássica camiseta do Iron o/ Pelo o que me parece ela colocou uma saia curtinha por baixo da camiseta (confere?). Camisa Xadrez larguinha deu o charme no look. A botinha dela também é um charme né? Acessórios dourados again!

Meia calça + vestido preto = básico feminino. A bolsa com tachinhas estilo essa aí é bem fácil de se encontrar em qualquer loja. Agora me explica esse coletinho *-* Que chaaarme.

Camisa xadrez novamente dando o ar da graça. Vocês concordam que quase qualquer peça fica bonita com um shortinho?  Botas maxis não fica bem em qualquer garota viu? Tem que ser magra e razoavelmente alta.

 

E já se preparem para o inverno 🙂 Para aquelas que tem casacos largos e querem colocar uma peça para dar mais curvas para o corpo, abuse na leggin/meia-calça. Essa rasgadinha aí tem que ter coragem para usar né? Mas nada é impossível! Bota de cano longo mais pesada 😉 Agora os acessórios apareceram em prata.

obs1: não sei se as roupas eram realmente de couro. Mas eu falei só porque da um efeito de couro, sacas?

obs2: não sei dizer para vocês se as roupas dela eram do dia-a-dia ou algumas fazia parte do figurino do seriado. Só sei que NUNCA vi Gossip Girl para lhes informar haha

2 Comentários

Deixe um comentário