close
Moda

Os Modelos de Biquínis mais lindos para 2012

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal! Não vim falar de moda, vim falar de corpo e modelos. Gostaria de fazer alguns comentários de cada modelinho de biquíni e falar sobre o que fica bem em qual tipo de corpo ok? Espero que vocês gostem.

Tomara-que-caia + fios

Esse modelo é um dos que eu mais acho bonito, mas não é para qualquer uma. A parte de cima tem que cuidar para que, quando você subir do seu mergulho magnífico, não perca seus seios do biquíni. Fica lindo em garotas que tem pouco seio. Para aquelas que tem o corpo tipo retângulo(ombro, cintura e quadril na mesma medida) faz com que você pareça ter mais curvas. Por favor, compre com bojo!!!!!! Esse modelo não fica bonito em quem tem costas largas.

A parte de baixo não pode para gordinhas, pois os fios marcam demais as gorduras. Para aquelas que têm o corpo triângulo(ombros mais largos) é super aconselhável, pois a calcinha desse tipo de corpo deve ser mais enfeitada do que a parte de cima. Ideal também para aquelas que tem pernas curtas, pois dão a sensação de alongá-las. Ótimo também para quem tem bumbum pequeno.

Sutiã estruturado + calcinha grande

Ótimo para as gordinhas de seios e ancas grandes. A parte de cima é ótima para dar sustentação e não deixar os seios caídos. Decotes V afinam o colo. Perfeito para aquelas que não querem chamar a atenção para os gordinhos do braço. Se você tem seios muito grandes, cuide com as estampas!

A parte de baixa é ótima para as gordinhas que não querem chamar a atenção para as gorduras. Ela da uma reforçada também no bumbum grande. Se o modelo tiver babadinho, é ótimo para as que tem o quadril estreito.

Alças mais afastadas + drapeado

A parte de cima é perfeita para as de corpo triângulo, pois da a sensação de os ombros e(se alças cruzadas nas costas) as costas serem menores. Esse modelo dá para  QUASE qualquer tipo de seio: pequenos e médios ok! Grandinhos com bojo de sustentação e alça um pouco mais larga. PROIBIDO para os seios grandes!

A parte de baixo por ter drapeado, dá volume, ótimo para os quadris pequenos e bumbuns pequenos.

Um ombro + babados

Se você tem ombros lindos use a parte de cima sem o menor medo! O babado é ótimo para se você quer dar volume nos seus seios. Esse um ombro só, chamará a atenção para seus braços.

A parte de baixo pode ser simples, vale a mesma regra do modelo anterior.

Cortininha

A parte de cima é ótima para os seios médios. Pois sustenta um pouco. As alças cortam um pouco os ombros largos, então você pode usar. Só cuide para a cortininha não ficar abrindo, nem compre um número menor para ficar mais sexy(pois muito pelo o contrário, fica vulgar).

A parte de baixo é bem versátil, vale para qualquer corpo, não é fina nem larga.

Babadinhos

Tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo, é para dar volume. Seios pequenos e bunda pequena ta valendo!

Alça V + amarrações

A parte de cima é ótimaaaa para quem tem ombros estreitos. O seio não pode ser grande viu? Pois esse modelo não segura muita coisa. Como esse modelo dificilmente se encontra com bojo, não é legal para quem tem os seios bem caidinhos.

A parte de baixo é ótima para dar um volume nas ancas estreitas.

Pin-up

Modelo inteirinho para mulheres de seios fartos, curvinhas, bumbum saliente, quadri largo e um pouco de gordurinha. Simplesmente sou APAIXONADA por esses modelinhos pin-ups, as pessoas deveriam apostar mais! Acho lindo em mulheres maduras, como a Dita *-*

E vocês, qual modelo mais gostam?

6 Comentários

Deixe um comentário