close
Moda

Cores/Estampas Biquínis Verão 2012

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá gente, como vão? Hoje o post é dedicado àquelas que estão a procura do biquíni perfeito para seu verão.

Pesquisei horrores para fazer esse post, espero que vocês gostem, pois não foi nada fácil!

Vamos lá? 😉

Laranja: Todos dizendo por aí que ele e o coral são as cores do verão. Concordo! Traz aquele ar mais adulta e verão do que o rosa, que foi auge alguns anos atrás. Vocês com certeza já viram em revistas, lojas, vitrinas,… Alguma misturinha de azul royal com laranja, concordam? Pois sim, para aqueles que gostam de entrar no clima da moda, pode muito bem misturar essas duas cores, é o color blocking mais comentado.

 Píton: (estampa de cobra) A estilista Ceiça Gioielli está apostando nessa print, que está tomando o lugar da onça nesse verão. Para aquelas que não querem arriscar muito, aposte em tons claros dessa estampa, pois no  mercado está vindo vários modelos coloridos! Começou com os acessórios e agora está tomando lugar das roupas.

Navy: (marinheiro)Veio com tudo verão passado e está se mantendo vivo nessa temporada. Listras, cordinhas, poá, babadinhos, correntes douradas,… Tudo o que lembra os navios e os marinheiros está liberado nesse verão. Não se esqueça, o principal é a combinação do vermelho e do azul. Avisando aqui que as listras em geral está em alta nesse verão também, viu?

Preto e Branco: O famoso que não pode faltar, não é? Simples, discreto e nunca sai de moda. Eu acho lindo aqueles biquínis que são preto com alguns detalhes em brancos. Cuide, se você for comprar uma das peças brancas, se ela não vai mostrar mais do que deveria do seu corpo. Tome cuidado também ao lavar, o branco deve estar branco, não amarelado, ok?

Navajo: (tribos) Essa estampa deve lembrar tribos, pois esse nome vem da Tribo indígena da América do Norte. Tons coloridos com escuros podem fazer essa combinação numa boa, sem contar que chama mais atenção para os detalhes, certo? Abuse nas franjas e nos grafismos tribais e traga para o urbano!

 Tropical: Lembra folhas, frutos e flores, inspirados em paisagens tropicais. Dá um ar mais verde para a praia. Percebo que as pessoas não usam muito essa estampa, acho legal se começarem a arriscar ela.

Tie-Dye: (amarrar e tingir) Estampa que muitos de vocês, aposto, não sabiam o nome mas já usaram em alguma coisinha. É mais chic que o hippie pois da para utilizar tanto de dia quanto de noite. Abuse no colorido, aí não tem problema de você se sentir careta. Quando tiver tons de preto(como na imagem acima) da um ar de festa, para você que gosta de ir nas junções com os amigos na piscina.

Tribal: Com uma cor neutra de base, a outra pode ser bem chamativa. Eduardo Pombal(diretor criativo da Tufi Duek) aposta nela. (eu, particularmente, não gosto)

Qual a estampa das que eu postei vocês usam/usaram/usariam?

6 Comentários

  1. oi, amei os modelos, são todos lindos, mas não saberia escolher um edeal par ameu corpo, tenho seios grandes e bumbum pequeno, ” piramide invertida” pode me ajudar?

  2. Para o seio grande tenta fugir de sutiãns presos por fiozinhos. Ele pode machucar seu pescoço. Procure por uma parte de cima com a “alça” mais grossa, e que peguem bem o seio, sem ficarem caídos. Para pouco bum bum vale usar a parte de baixo da 2ª foto. Pode ser peguenino, mas não muito. Talvez um com babados ajude! Tudo o que der a impressão de ser MAIOR ta valendo. Fuja da cuequinha!

  3. Mas eu já mudei no meu último post isso. Já levei uma chamada da Mika sobre eu colocar foto de modeletes. A partir de agora vou procurar dicas pra gurias mais gordinhas também 😀

Deixe um comentário