close
Moda

Dicas simples para o ano novo

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Boa tarde! Para quem havia me pedido dicas de o que usar no ano novo com a família, uma coisa mais simples (que é o meu caso) Ta aii o post feito para você.

ano1

 

De uma forma mais simples e sutil, vale colocar uma calça e uma blusa. Mas acerte na escolha para ficar bonita. Acho que mesmo sendo em família, não custa nada dar uma produzida a mais, sair do dia-a-dia. Procure colocar uma pulseira para dar um up no visual. Leve uma bolsa para ao menos colocar suas tralhinhas dentro, mesmo que você não vá usá-las, você será elogiada por seus parentes, simples mas bonita.

ano2

 

Para as femininas, amantes do shorts. Escolhi short e regata pois eu acho que casa mais. Optei pelo short colorido para dar uma saída da mesmisse. A bolsa vermelha veio para dar um contraste com o azul, lembrando nossa moda náutica, se você for com 2 peças coloridas, procure equilibrar nas outras, como na rasteirinha e/ou nos acessórios.

ano3

 

Vestido, boom e belo vestido. Leve e casa com quase qualquer tipo de calçado. Arrase no dourado e vermelho! Para quem ta afim de experimentar, fica a dica da carteira de mão. É ótima para essas festinhas em que você pode deixar sua bolsinha em qualquer lugar que quiser e não precisa ficar cuidando, sem contar que é suuper fofa! Sapatilha, melissa, all star, rasteirinha, bota,….

ano4

 

Saia e blusa. Várias meninas estão usando direeto. Aproveite para usar aqueeeela cor. Floreado, poá, listras, xadrez, saias de tudo quanto é tipo. O bom da saia é que você pode variar sempre e nunca vai estar igual. Ora com blusa de uma cor, ora blusa de outro modelo,… Se você é fã do Oxford lindinho, use-o, mas vale a mesma dica do vestido, praticamente qualquer sapato vale, só tem que prestar a atenção no modelinho da roupa.

Eu, de coração, espero que vocês tenham gostado, pois esse post eu fiz porque as leitoras me pediram, isso mostra o quão é importante a opinião de você, cara leitora! Se puder, se inscreva aqui do lado, aposto que você não se arrependerá!

Deixe um comentário