close
Moda

O que usar no ano novo?

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Boa tarde! Estou muito cansada pois esse foi o post mais cansativo e mais interessante que já fiz em toda minha vida!

Meu ego ta lá em cima por ter conseguido fazê-lo, acho que é uma vitória você ficar 235679236562395 horas fazendo uma coisa e ela acaba dando bem como tu deseja né?

Vou postar 3 imagens de looks de cada cor. Mas não se esqueçam, o look que estiver em uma determinada cor, pode muito bem ser utilizada nas outras! Não vão pensar que só porque está naquela cor que só pode nela ok? Vamos lá então!

Como o post é comprido demaais, peço para que vocês, caros leitores cliquem aqui embaixo para vê-lo por inteiro.

Branco e nude: Sugere a pureza, a organização, a simplicidade e a harmonia e para muitos, a paz. Realça as pessoas mais bronzeadas mas, a branquinha também pode usar como um nude, hoje em dia temos versatilidade. Apenas cuidem os tecidos e o modelo para não mostrar suas roupas íntimas ou marcar algumas partes do corpo que vocês não desejam. Abuuuuuse nos acessórios de toodas as cores! Se você for usar em uma praia não coloque um vestido o qual arrasta no chão, se não fica com aquele aspecto de sujo sabe?

Preto e cinza: Retire da sua cabeça que significa luto, morte e coisas ruins. Apenas significa discrição, não querer chamar muito a atenção e silêncio. Quando vem acompanhada com brilhos significa nobreza. Você pode misturar todas as cores de acessórios, sem contar que da a impressão que a deixa mais magra, não é mesmo? Apenas evite usá-la em um Réveillon em lugares públicos como festas e clubes, pois há muuitas pessoas que vão pensar que você está fazendo apologia à coisas ruins, ainda temos que quebrar esse tabu.

Vermelho: Significa força, dinamismo, funciona para estimular e é super feminino, sem contar que para muitos significa paixão. Transborda vida e agitação. Chama muito a atenção por ser uma cor que só mulheres com atitude usem. Cuide com que cores você vai colocar de acessórios, eu sugiro o dourado, o azul, o branco, o preto e o marrom. Cuide na maquiagem para não parecer uma mulher da vida!

Laranja e Coral: Transborda alegria e irradia a felicidade. Traz uma sensação acolhedora para quem ver, mas cuidado para não exagerar nos tons fluorescentes! Essa cor pode ser extravagante demais para algumas pessoas que não têm muita personalidade. Você pode utilizar nos acessórios o vermelho, o preto, o amarelo, o dourado e o marrom.

Amarelo: Lembra nosso querido sol. Luminosidade e alguns acreditam no dinheiro. Traz alegria e da um up no visual. Fica lindíssimo nas garotas de pele mais morena, pois chama mais atenção para a sua cor da pele. Cuidado na maquiagem! Não é toda a cor de batom que casa. Acessórios de cores laranja, roxo, rosa, prateado, e preto. Vale a mesma regra do branco, CUIDADO com o tecido e com o modelo para não ficar aparecendo coisinhas indesejadas.

Verde: Cor universal da natureza, muitos acreditam na esperança e na sorte. Relaxante, harmonia e equilíbrio. Traz uma sensação de estar sempre perto da natureza. Pode ser cominada com acessórios rosa, azul, marrom, prateado, amarelo e dourado. Use e abuse de vários tons de verde, aproveite, pois é uma das cores mais versáteis depois do rosa.

Azul: Efeito calmante e refrescante. Traz uma idéia de tranqüilidade, de bem com a vida. Teste tom sobre tom, você não vai se arrepender! Esta é outra cor bem versátil, você pode usar acessórios rosa, vermelho, branco, prata e verde. Abuse do bom e velho jeans!

Roxo e lilás: Misticismo, nobreza e poder. Podemos associar à feminilidade menos exacerbada. Para as femininas que não querem chamar muito a atenção. Combina super bem com azul, rosa, amarelo, prateado e dourado.

Marrom: Segurança e solidez. Tome cuidado com essa cor! Ela não fica bem em todos os tons de pele. Em alguns pode escurecer demais, em outros pode parecer uma tentativa FAIL de nude. Então se você não está segura com essa cor, não use. Acessórios rosa, verde e dourado ficam bem bonitos.

Rosa: Romantismo, feminilidade e afeição. É a cor mais versátil de todas, você pode casá-la com QUALQUER cor que vai ficar lindo e não vai perder a delicadeza do rosa. Eu aposto muito no rosa com dourado para o ano novo, acho uma das coisas mais lindíssimas essa combinação.

Espero muito que tenham gostado e que ele tenha servido para alguma coisa! 😀

E vocês, vão usar que cor na virada?

6 Comentários

  1. Gurias, o blog ta muito bom, sério mesmo, maaaaas … eu acho que vcs falam mto sobre maquiagem, poxa, o mundo não é feito de maquiagens néh, tentem pelo menos falar de outras coisas mais interessantes, tanto como para meninas e de meninos, mas enfim .. o blog ta mto bom, só tirando esse detalhe. bjs :***

  2. Oii, vamos tentar resolver isso 😀 é que eu, mika, sou responsável pela parte de maquiagem do blog, mas vamos tentar agradar todo mundo então 😀 beeijos, obrigada pelo comentário ^^

  3. Vejam só! Adorei esses looks que vocês postaram, mas acho que quanto à roupa deveria ser algo mais acessível para passar com a família, essas roupas todas são muuuuito caras!

  4. Entendo 🙂 Meu ano novo vou passar com uma roupa bem simples, pois será só coma família também. Aí no post são só dicas, mas podemos fazer com que fiquemos lindas com nosso simples guarda-roupas né meninas? 🙂 Obrigada pelo comentário.

  5. Olha Gurias! Entendi exatamente o que vcs querem mostrar! Todos sabemos que quem vai passar o ano novo em casa, só com a Família não vai precisar de um grande Look, mas quem quer ir para uma balada, praia, enfim quem não vai passar apenas em casa com a Família quer arrasar no ano novoo, então as dicas estão Maravilhosas, e embora a imagem das peças pareça cara, com um pouco de criatividade montamos qualquer um dos Looks acima!! Está perfeito meninas! Beijoooooooo! Ana Aguiar!

  6. Isso mesmo Ana Aguiar, as imagens são apenas sugestões de como montar um look legal, que com certeza a gente encontra em lojas baratas, é só ter a criatividade pra pegar as dicas e montar o nosso look 😀 Obrigada pelo comentário Ana ^^ beeeijoss – Mika

Deixe um comentário