close
Moda

Peep Toe -Empório K

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Boa noite pessoal, hoje demorei para postar né? Dia corriiiido na reta final de nosso santo vestitular.

Vim mostrar para vocês o meu sapato, que ganhei de minha madrinha. Ela comprou na Empório K em Porto Alegre.

Simplesmente amei a cor!! Eu não gostava muito de Peep Toes pelo motivo de não gostar dos meus dedos dos pés. Mas me acostumei, é uma coisa no meu corpo que nunca vai mudar, agora vou deixar de usar sapatos abertos por causa de dedos? nananinanão. Vamos nos aceitar do jeito que somos cambada .õ/

Gente, eu tenho um problema no meu joelho, eu rompi meu ligamento cruzado anterior jogando Handebol e desde então nunca mais consegui andar em salto agulha. Começa me doer muuuito o joelho. Então esse sapato foi muito bom nesse aspecto, pois o salto dele é grosso e super confortável, fiquei 4 horas apenas em cima dele, sem nenhuma dor!

O charminho desse sapato é esse topezinho que tem na ponta, isso é o que fez ele ser lindíssimo, sou apaixonada por topes! Só tive um probleminha. Acho que por eu ter ficado muito tempo na fila da Boate Kiss, sendo que é em uma decida macabra, ele acabou alargando demais, e ficou caindo durante a festa toda. Não digo laargo, mas fiquei insegura ao andar com ele lá dentro. Até eu chegar na fila o sapato estava ótimo, agora vou ter que ir no shopping uma hora dessas e comprar aquelas palmilhas sabe?

Vocês gostaram? Comentem!

Deixe um comentário