close
Moda

Melissa Aranha Laqueada

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal! Eu comprei essa Melissa Aranha que é um modelo Laqueado vermelhinho e aproveitei para mostrar para vocês e falar um pouco sobre ela.

Essa semana fui no Royal  Plaza Shopping comprar uma melissa.

Editado 23/06/2016

Quando bati o olho nela eu me apaixonei de primeira, porque olha essa cor ♥Ela tem um brilho cintilante muito bonito e eu estava numa época de amar vermelho. Agora vamos falar sobre essa desgraça.

Pensa num calçado que machuca o teu pé: é esse. Me deixou em carne viva perto do minguinho (no ossinho do canto do pé) e o pior de tudo: o laqueado foi soltando. Sim, o maldito laqueado era como se fosse uma película colada por cima do plástico. Passei para a minha mãe, machucou ela então já eras: desapeguei.

Tempos depois vi a menina que comprou de mim vendendo, ela me disse que não rolou sentimento com ela também, então já sabem, é uma praga hahahahaha Minha amiga Marjana também disse que machucou o minguinho dela. 🙁

 

A foto acima está com flash e eu encontrei rosa, azul, vermelha e preta(todas com o efeito laqueado).

Ignorem a cara de bunda, o fundo lindo e as péssimas iluminações e poses hahaha não era todo mundo que tentava postar em 2011 hahahahhaa

3 Comentários

  1. aii que linda essa Nadyne 😛 uahauhauha
    Eu tenho uma preta mas não sei, acho que suo (de suar) muito com ela.. ai as vezes fica cheiro sabe..
    Uma dica pra quem sofre com isso hahaha
    Beijo Pri!

Deixe um comentário