close
Saúde

Acordar e Ficar na cama.

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá gente, tudo bom?

Primeiramente espero que vocês tenham gostado do Layout novo do blog, ficou mais simples e menos poluído o cabeçalho do blog.

Bem, eu sou assinante da Gloss e adoro muita coisa que tem lá. Uma das matérias que mais me chamou a atenção na última edição foi “Dormir dá sono”

 

Lendo esta matéria eu descobri que dormir demais é tão prejudicial para a nossa saúde quanto dormir de menos. Exatamente, aquela moleza que nos dá após uma longa dormida é simplesmente o nosso corpo cansado de tanto dormir. Nosso desempenho diário é prejudicado, pois ficamos naquela lerdeza, raciocinando tudo muito lentamente.

Na revista também diz que fizeram uma pesquisa na Universidade de Laval que quem dormia a mais do que as 8 horas diárias, tinham mais chances de desenvolver diabetes do que os demais, sem contar com dores de cabeça e depressão.

Então gente, cada um de nós tem seu próprio relógio biológico. A partir do momento em que você acorda e percebe que dá para levantar, levante, faça um bom alongamento e comece seu dia super radiante! Dormir demais, além de trazer problemas para a nossa saúde, também faz com que percamos tempo aproveitando nossa vida, nunca se sabe o que pode acontecer amanhã, não é verdade?

2 Comentários

Deixe um comentário