close
Famosos

Kate: Nasce uma Princesa

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80
Livro: Kate – Nasce uma Princesa

Sinopse: Filha mais velha do empresário e ex-piloto Michael Francis Middleton e Carole Elizabeth, ex-comissária de bordo, Catherine Elizabeth Middleton é a mais nova plebéia a conquistar o coração de um sucessor ao trono da Inglaterra. Aluna talentosa formada pela St. Andrews, Kate, como é mais conhecida, encantou William, o filho mais velho do príncipe Charles e da falecida princesa Diana. Dona de um estilo clássico de se vestir e de uma postura naturalmente elegante, Kate encantou, não apenas o círculo de amigos de William, mas toda a família real.

Contudo, por trás da aparência refinada e da educação primorosa, acessível apenas a alta elite inglesa, há uma história que irá surpreender o leitor desta biografia. Baseando-se em entrevistas exclusivas com amigos íntimos e parentes de Kate, a jornalista Claudia Joseph consegue delinear um retrato fascinante da jovem princesa e também contar a interessante saga de uma família de trabalhadores humildes, que superou privações e adversidades até chegar aos altos escalões da sociedade.

Das minas de carvão em Durham, onde trabalharam os antepassados de Kate, até a passagem da futura rainha da Inglaterra pelos portões do Palácio de Buckingham, Claudia Joseph presenteia o leitor com uma narrativa instigante e um caderno de imagens, muitas delas inéditas, sobre a trajetória da menina tímida e retraída que se tornará a primeira mulher de um monarca britânico a ser formada em uma universidade, a ter desfilado de lingerie numa passarela e a ter morado com o rei antes de se casar com ele.

Claudia Joseph estudou na Cheltenham Ladies’ College antes de exercer a profissão de jornalista. Trabalhou na revista Tatler, nos jornais The Times e Mail on Sunday e escreve regularmente em inúmeros jornais e revistas britânicos. Atualmente, mora em Londres.

Obs: confesso que ao ler algumas partes desse livro eu me interessei muito por ela, não por ela ser a esposa do principe, mas por ser uma mulher que sabe o que quer e vai à luta.

————————————————————————————————————————————

Procurei imagens do dia de hoje e vou postá-las para vocês *-* Até porque eu A-DO-REI o vestido dela

Deixe um comentário