close
Saúde

Filme de Os Padrinhos Mágicos

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

A Nickelodeon anunciou que está tudo pronto para começar a produção de “A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!” (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!), filme em live-action baseado em uma das animações de maior sucesso do canal, Os Padrinhos Mágicos.

O longa irá combinar gráficos em computação gráfica, com cenas reais. Drake Bell, interpretará o menino do boné rosa, já os atores Jason Alexander e Cheryl Hines, farão o papel de Cosmo e Wanda.

Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Enfim, a estreia do filme deve acontecer em 2011, provavelmente na segunda metade do ano, e será dirigido por Butch Hartman (criador da animação) e Lauren Levine.

LINK

5 Comentários

  1. Eu sei que a história tem um contexto e tal, mas ficaria melhor se tivessem colocado o Timmy com 10 anos mesmo, não 23.
    Esse Drake nem parece muito com ele ¬¬
    Mas eu vou ver o filme.. Eu gostava do desenho 😀

  2. Ah eu asho que ficaria melhor colocando o menino de 10 anos , mas talvez um de 23 fique melhor seii la. HUAHSUAHSAUSH pelo menos eu gosto muito do desenho e tomara que o filme seja bom tambem . Beijos

  3. Eu acho q vai ser legal sim ele ser mais velho,mas ele devia então ter vida de mais velho neh?Tem nada a ver ele ter 23 anos estudando na 5ª série.Bom,mas adoro Drake e vou assistir(talvez)

Deixe um comentário