close
Moda

Fashion Rio – 1º dia

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Notei que muitas marcas no FR largaram um pouco do grudado no corpo e colocaram algumas coisas mais soltinhas, postarei pra fotos dos desfiles que ocorreram hoje!!

Acquastudio Cores vivas como amarelo, rosa, laranja estiveram nas passarelas, o nude também teve seu lugar. Vestidos não muito curtos. A modelagem do tecido faz com que possamos fazer vários detalhes no vestido como ondinhas e listras. Decotes não muito abertos e tecidos mais duros. Sapatos neon com saltão.

R. Groove Vou falar a real, não gostei desse desfile masculino. Despojado, colorido, infantil,…. Não tenho muito o que comentar. Looks com mais vida.

Salinas Simplesmente amei os biquinis e maiôs. Estampas super fofas e diferentes, cores que casam bem direitinho como Azul, Lilás e Verde. Parte de baixo mais tapadinha, não tem nada de mini. Modelos com alça mais elaboradas ganharam destaque. Assessórios super grandes e coloridos. Sandálias com tecido caído no peito do pé. Alguns modelos podem ser modificados podendo tirar ou não alguns detalhes.

Mara Mac Looks super diversificados, vestidos, blusas, calças, calção, pescador,… Os tecidos brancos com um efeito ‘sujinho’ abriu o desfile! Bolsa super lindas sem muito detalhe. Saídas de banho de tricot leve e tecidos transparentes. Marrom, Branco, Preto, Laranja, Vermelho, Amarelo,… Decote em ‘V’ teve grande destaque neste desfile. Saias cintura alta, tanto largas como justas apareceram aí.

Nica Kessler – Como podem ver de cara, essa estampa apareceu bastante. Essa como outras estampas com desenhos mais miudos. O tecido transparente também apareceu nesse desfile, cinto na altura do umbigo, ombros mais marcados e pulseiras redondas e compridas. Sapatos coloridos e nude, trabalhados no peito do pé. Vestidos mais justo no corpo continua aqui. Não tiveram muitas cores VIIIIIVAS nesse desfile.

Walter Rodrigues Ele optou pelas modelos negras. Tecidos e estampas bem afros. Colares de sementes bem elaborados, bolsas coloridissimas e ‘tamancos’. O marrom ficou muito bem misturado com várias cores como o laranja, branco e até o azul! As estampas podem ser geométricas, floral, xadrez e listrinhas perdidas. Os vestidos com mais de um tecido junto ficou muito legal e diferente.

Espero que tenham gostado, amanhã tem mais!!

1 comentário

  1. não sou muito fã de moda,tipo não acompanho quais são as tendências nem nada.Às veezes compro alguma coisa q tá na moda.Praticamente só gostei do Salinas rs e um pouco da Mara Mac,aquele primeiro ta muito colorido pro meu gosto bjs

Deixe um comentário