close
Moda

Novidades

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Ontem cheguei aqui em Santa Maria, eu havia ido para Porto Alegre e conheci a cidade de Canoas. Minha tia é de Canoas e trabalha na Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). Aqueles lugares HIPER gelados em que eles armazenam produtos para exportação. Como minha tia tinha de ir na Conab ontem, eu fui convidada para conhecer lá dentro das Câmaras.

Coloquei aquelas roupas grossas, luva, gorro, capuz,… Entrei no corredor principal, BAH QUE BARBADA, 4 GRAUS POSITIVOS 🙂 ISSO A GENTE ENFRENTA QUASE SEMPRE AQUI NO INVERNO NO SUL 😛 Mas não era ali onde o frio pegava. A primeira sala que eu entrei estava 18 graus negativos. MARA. Depois entramos em outra que estava a -22, e a pior, -25 que era onde os alimentos congelavam. Gente, meu nariz começou a escorrer só por estar lá, mas adorei conhecer o trabalho deles, como trabalham, como inspecionam os produtos, para onde exportam, como exportam,…

Quero contar que fiz o Enem, me inscrevi pro ProUni na FaSCla. Passei para administração. Ainda não sei se vou fazer Administração na FaSCla ou Tecnologia em Processos Gerenciais na UFSM. Administração é o que eu quero sabe? Mas o Preço, mesmo com 50% de desconto fica salgadinho pra ficar pagando em 4 anos no mínimo, sacas?

Deixe um comentário