close
ModaResenhas e Swatches

Comprei calçados holográficos da Moleca

Bom diaaaaa, hoje o post tem muito brilho, glitter e glamooour! Comprei dois calçados da coleção holográfica da Moleca e vou mostrar detalhes dessas lindezas.

Comprei no Passarela dois calçados lindos da Moleca, com muuuuito brilho, do jeito que eu gosto. Eu resolvi comprar depois de ver uma amiga minha, suuuper fashion, usando o tênis dessa coleção então, não resisti e tive que comprar um igualzinho. Como não bastasse, o tênis estava em desconto! Então para aproveitar o desconto eu comprei também a alpargata do mesmo estilo.

dscn0654

Essa coleção contou com vários modelos: tênis, espadrille, sapatilha, coturno, tênis,… A coleção é grande e eu ainda estou sonhando em ter um Coturno desse modelo, 37 *-*

Alpargata:

dscn0039

Quando eu comprei todo mundo me dizia que os calçados da Moleca dão chulé (eu nunca tive nenhum), então eu fui na Renner comprar uma daquelas Meias para usar com sapatilhas, além de evitar o chulé ele evita machucadinhos indesejáveis, já que a alpargata é um pouco áspera nas bordinhas devido a estampa.

dscn0631

Assim que eu coloco ela nos pés ela me aperta um pouquinho mas não chega a dar machucados feios porque depois ela se acomoda no pé e fica perfeita. Adoro solados imitando corda porque são mais confortáveis para caminhar, mais do que os solados com a própria corda.

dscn0637

Tênis:

dscn0645

Eu já fiz um post de look para vocês, mostrando esse tênis maravilhoso! Ele é beeeem confortável e eu uso com meia, sempre. Os dois que eu comprei foram número 37 🙂
Moleca

Qual dos dois calçados da Moleca você gostou mais? Comenta aqui!

Tags : alpargataholográficomolecatênis

Deixe um comentário