close
Comidas e Bebidas

Visitei a Maria Santa, Cervejaria local de Santa Maria/RS

Eu fui visitar a Cervejaria Maria Santa em seu estabelecimento e aproveitei para fazer algumas comprinhas hehehe Eu comecei a me interessar mais por cerveja no momento em que fui convidada para participar de um grupo de Sommeliers e donos de cervejarias do Brasil inteiro. Fui convidada a fazer parte do grupo no momento em que postei uma foto da Maria Intensa e recebi o convite para eu aprender mais sobre o assunto.

Conheci a Maria Santa a partir de um evento que teve na Praça dos Bombeiros aqui na minha cidade, provei de primeira a Maria Renegada e me apaixonei, já que as cervejas artesanais tem um “quê” especial quando comparadas com as “comuns”.

camerazoom-20161001175943723

Eu já havia prometido para mim mesma que queria conhecer a indústria e o estabelecimento em si, já que curso Farmácia e estou apaixonada pela parte de alimentos (daí bebida entra nas cadeiras de alimentos também). O ambiente é bem aconchegante e tu se sente pertinho da indústria, tem mesas dentro e fora para você tomar a sua cerveja. Mas, para quem se preocupa e não quer ficar sem carteira por 2 anos (lei seca, né :P), pode fazer que nem eu e o boy: ir lá e comprar para tomar em casa.
camerazoom-20161001175956559

Quer saber algo que eu AMEI? Se você não tem certeza se vai gostar de uma cerveja ou quer encontrar aquela, PERFEITA pra ti, pode degustar porque o pessoal tem esse serviço disponível para apresentar as cervejas para quem não conhece ou não lembra o sabor.

camerazoom-20161001180008734

Eu, atualmente, sou APAIXONADA pela MARIA INTENSA, para mim é a melhor pois tem notas de café (amo cafééééeéé). E, se você tem dúvidas das cervejas e seus sabores, pode dar uma conferida nesse link porque eles apresentam cada cerveja!

Maria Santa

Ficaram com vontade de conhecer o estabelecimento ou as cervejas da Maria Santa?

Tags : cervejacervejariamaria santa

Deixe um comentário