close
Comidas e Bebidas

Conheça o Eleven Burgers, excelente hamburgueria de Santa Maria – RS

Olá pessoal! Hoje eu vim mostrar o restaurante que, atualmente, é o que eu mais gosto da cidade. É o Eleven Burgers, uma das melhores Hamburguerias aqui de Santa Maria – RS.

A nossa cidade estava precisando sair um pouco da linha de Xis e Pizza, que é o que mais tem por aqui. Um dia, surgiu uma hamburgueria que realmente valesse a pena comprar, já que nós estávamos acostumados sempre com hambúrgueres de Fast Food, o que convenhamos: é gostosinho, mas nada comparado com um hamburguer que tu sente o gosto de “preparado na hora”.

camerazoom-20160929200335159

Inicialmente eles trabalhavam apenas com tele-entrega e eu pegava em torno de 2 x por mês, porque gente, viciei! Até que a perdição se instalou em um lugar físico. Aí minha gente, eles abriram as portas em um ambiente extremamente aconchegante, com música ótima e com a comida na mesma qualidade da Tele-entrega.

camerazoom-20160929200342324

Vale falar que aqui na cidade o maior problema em relação a restaurantes é: eles começam ótimos com tele-entrega, mas depois que abrem as portas o atendimento e a qualidade do serviço cai demais. O Eleven Burgers conseguiu se manter fiel em tudo, e isso é o que eu adoro neles.

camerazoom-20160929200348000

Como funciona o Eleven? Você pode conferir o cardápio no site deles e vocês vão perceber o motivo do nome Eleven (não vem com Stranger Things hahahaha). No cardápio você encontra 10 sabores de hambúrgueres que são fixos1 sabor que varia de tempos em tempos. Assim, vocês vão ter edições limitadas que vocês podem apreciar e se aventurar. O sabor extra é o 11 (conseguiu pegar a associação?).

 

Gosto da transparência deles porque, uma coisa que me deixa irritada de alguns restaurantes é: colocar o cardápio sem preço. Gente, se eu quero ver o cardápio eu quero ver o preço também né? Obrigada Eleven por sempre colocar o preço de todos os produtos no cardápio, assim a gente não precisa ficar ligando só para saber o valor hahahaha

Falando em valor, infelizmente lá no estabelecimento não vendem o combo (que é mais em conta porque é hambúrguer + batata + refri) mas vendem os itens separadinhos, não são tãããão mais caro assim. Querem indicações dos meus preferidos lá do Eleven? Alcatra Monster Mignon Especial são os meus queridinhos! Não deixem também de comer a batata rústica com o molho maravilhoso que só eles fazem. Eu juro que, se fosse rica, ia sempre comprar o #11 para resenhar aqui para vocês porque gente…. Vocês não tem noção das invenções que eles fazem para o #11, uma melhor do que a outra!

camerazoom-20160929201022193
camerazoom-20160929202255243
camerazoom-20160929204930951

Deu vontade de comer um hamburguer do Eleven Burgers? Conta aí o que você achou do lugar.

Me desculpem as fotos terem ficado meio estranhas, é que minha câmera do celular não é das melhores em locais escuros e no dia que eu fui eu não pretendia fazer fotos para o post hehehe

Tags : comidaelevenhambuguerrestaurante

6 Comentários

  1. Nady, eu adoro vc mas pra que maltratar assim kkk?! Cai na besteira de ir ver o site… e o cardápio… to apaixonada naquelas fotos, eu fiquei com fome e esse milk shake? Isso pode?! Pena que é tão longe =( vou mandar e-mail pra eles, cadê as franquias pra quem ta longe?! Adorei, o lugar é lindo e a comida ainda mais rsrsrs obg pela dica linda! beijos beijos!

  2. Cheguei atrasado mas…

    “Obrigada Eleven por sempre colocar o preço de todos os produtos no cardápio”
    Às vezes a lanchonete não coloca preço no cardápio online porque se esquecer de atualizar, alguém poderá ligar lá e exigir que faça o preço antigo 😀 Se for publicar com preço, é obrigação da lanchonete manter atualizado mas daí a lanchonete é pequena, quem fez o site foi o sobrinho, o dono nem tá sabendo de muita coisa, largou lá jogado……. enfim……. 😀

    A mesma coisa pode ocorrer com panfletos sem data de validade 😉

    1. Poxa, muito obrigada pelo comentário, ele me ajudou a entender melhor. Eu tinha um grande preconceito em relação a isso, pensava que muitos não colocavam o preço para evitar que as pessoas falassem que estava caro demais e tals. Mais uma vez, MUITO obrigada ♥

Deixe um comentário