close
Filmes e SériesGeekModa

Conheça a Estamparia Indie e suas estampas feitas à mão

Olá pessoal! Hoje eu venho apresentar para vocês a Estamparia Indie, onde há muito talento envolvido ♥

Conheci a Estamparia Indie através do Facebook, vi o perfil deles e notei que é tudo feito à mão. Os desenhos são inspirados em fotos, imagens ou, se você quiser, eles podem até criar estampas de acordo com o que você deseja, algo exclusivo e único, apenas para você!

Conheça o Instagram deles também!

Eles pintam de tudo, desde animais de estimação, pessoas, super-heróis, séries e muuuito mais. O ideal é conversar com eles e ver o que você quer, daí eles podem te dar um orçamento certinho ♥

cachorros

Se você tiver interesse em conhecer a página do Elo7 deles, deixo aqui o link. Lá tem algumas pinturas lindas, em folhas, quadros e até nas famosas camisetas deles. Eu amo cavalos, então eu me apaixonei por eles no momento em que eu vi a imagem abaixo, deles mesmos pintando.

cavalo

Estampas e telas pintadas à mão, personalizadas e exclusivas sob encomenda. Criamos a arte para você. Facebook

Se você ama uma série, um filme ou quer estampar alguém especial, eu indico você visitar as páginas deles e mandar fazer algo legal, já que muitas vezes a gente não consegue encontrar uma camiseta bonita de um tema específico. Segue abaixo alguns outros exemplos dos trabalhos deles.

Todas as fotos foram retiradas do Facebook da Estamparia Indie
predador
Incrível a comparação com a foto inspiradora e a estampa depois de pronta.
clientes
A Estamparia Indie faz para você camisetas inspiradas em séries, animais, ícones musicais,…
espelho
Você pode pedir estampas coloridas e preto e branco.
luan
Também há a opção de customizar algo para os pequenos, algo lindo para marcar momentos emocionantes da vida, como os primeiros meses.
poison
spider
surfista

Comente aqui o que você achou da Estamparia Indie. Ficou com vontade de mandar fazer algo legal para você também?

Tags : camisetaestamparia. indiesuper-heróis

2 Comentários

  1. Oi Nady, achei lindo o trabalho, deve ser super demorado também! Que imagem é aquela do Predador?! é perfeito, nem parece que foi feito a mão! Tem gente que realmente tem muito talento *.* da mt vontade de pedir várias rsrsrs adorei a indicação vou olhar mais no face deles! beijos linda!

    Metamorphya•••

Deixe um comentário