close
AcessóriosGeekVídeos

Meus brincos de Pokébola e da Sailor Moon

Olá pessoal! No vídeo de hoje eu mostro os brincos de Pokébola e da Sailor Moon que comprei de uma moça super talentosa.

A StArt é uma loja geek, online, em que você encontra muitos produtos voltados para esse lado nerd/geek que hoje em dia está super em alta (não por moda, mas por sermos aceitos cada vez mais, do jeito que sempre fomos), como filmes, jogos, séries,… A moça responsável sempre foi muito simpática e atenciosa, e enviou tudo direitinho, rapidinho e bem feito. Comprei dois pares de brincos, um de Pokébola (R$4,00) e outro com as gatinhas lindas da Sailor Moon (R$6,00).

As Pokébolas são super bem feitas, redondinhas e que ficaram lindas na minha orelha porque nos lembra os brincos de pérola que são clássicos, né? Já a minha paixão maior foi pela Luna e pela Artemis, as duas gatinhas lindas da Sailor Moon. Elas vieram com uma pintura impecável e perfeita! Incrível como ela conseguiu pintar direitinho, algo tão pequeno que deve ter uma grande dificuldade de ser realizado.

Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo em que eu mostro os meus brincos de Pokébola e da Sailor Moon. Comenta aqui o que você achou deles e qual dos dois foi o seu preferido?

Tags : brincoslojapokebolasailor moon

8 Comentários

  1. Amei os brincos, super delicados e com o acabamento muito bonito. Fui lá ‘fuçar’ o face dela e quanto item bacana e num preço super camada (pagamento que não chega i.i). Achei muito legal ela ter escrito o agradecimento atrás do cartãozinho ^^ já vai ficar nos meus favoritos pra quando eu puder gastar rsrsr beijos beijos!

    1. Seria muuuuuuito legal um de Togepi mesmo! Esse efeito é legal mesmo, mas deixa o blog suuuuuper lento hahaha logo o layout daqui vai ser mudado, espero que tu goste do novo 😀

Deixe um comentário