close
AcessóriosDIYGeek

10 DIY fáceis para personalizar a case do seu celular

Olá pessoal! Você está com muita vontade de personalizar a case do seu celular mas não sabe como fazer? Separei DIY’s fáceis para você personalizar a case do seu celular.

Veja como customizar a case do seu celular com esmalte de glitter.

Eu sou uma pessoa que enjôo muito fácil de tudo, então eu resolvi procurar algumas ideias para eu mesma personalizar a case do meu celular. Como não tenho tanto dinheiro para gastar com uma case nova, resolvi procurar algumas ideias, no Pinterest, de DIY’s fáceis e que fossem mais acessíveis. Para seguir as nossas dicas você não precisa de muita habilidade e nem gastar muito dinheiro, basta uma case e algumas coisinhas extras que na maioria das cidades não são tão difíceis para encontrar.

washi-tape-diy-case

Whasi Tape

 

adesivo-case
Essas fitinhas coloridas são lindas demais, e podem ser encontradas em papelarias. Possuem diversas estampas e basta você colar na case do seu celular, seja em horizontal, vertical, diagonal. Compre várias e se divirta! Fiquei com tanta vontade de comprar um Washi Tape que vou até fazer um post sobre eles, num futuro hehehe.

Impressões

colar-case

Pelo o que eu entendi nessa imagem, você imprime uma figura de algum personagem ou algo que você gosta, cola (com cola normal mesmo) na case e depois só passa um verniz líquido em cima. Fica lindo e do tema que você mais gosta.

Estrelinhas

estrelas-case

Eu tenho um mooonte dessas estrelinhas (corações, borboletas e muito mais) na minha casa, pois ganhei várias da minha sogra para colocar nas unhas e acabei não usando (pois elas ficam muito “altinhas” e atrapalham) então, graças ao Pinterest, eu encontrei um final para elas.

Galáxia
galaxy-case

Aqui temos o meu preferido hehehe Adooooro estampas galáxia, então eu não podia deixar de mostrar para vocês o que ganhou meu coração. Você precisa de esmaltes: rosa, azul, roxo e branco, além disso indico colocar uns glitters, porque amamos brilho, né?

Pedrinhas, tachinhas e spikes

tachinhas-case

pedrinhas-case

strass-case

Você pode desenhar o que quiser, com muitas pedrinhas e strass coloridos. Você pode também usar tachinhas e se preferir, usar spikes.

Renda

renda-case

 

O esquema para colar a renda é o mesmo que eu expliquei no da imagem impressa.

Comenta aí  qual DIY você mais gostou para personalizar a case?

Tags : casecelularDIYpersonalizar

3 Comentários

  1. Eu gosto dessas ideias, são baratas e fáceis de fazer (se bem que, eu arrumo uma lambança com cola kkkk), achei linda também a de galáxia, da pra aproveitar as estrelinhas da outra nela tbm! E essa de renda é muito amor! Aquelas das fitas se passar o verniz também ajuda, se não com o tempo começa a levantar as pontinhas =/ ótimo post ^^ beijos linda!

    Metamorphya•••

    1. Se eu tenho uma base de unhas e glitter, a festa ta feita HUAHUAHUAHUA A de galáxia eu adoro, acho uma estampa bem boa de se trabalhar. Boa ideia essa de passar o verniz!

Deixe um comentário