close
AnimaisDicas e CuriosidadesMaquiagem

Pincéis de Chifre de Unicórnio

Olá pessoal! Estava eu, passeando pelo reddit, quando me deparo com uma imagem de um conjunto de pincéis mais lindos que eu já vi na minha vida!

Pelo o que eu vi, esses pincéis são postados (e mais algumas outras coisas lindas) por esse Instagram aqui: @UnicornLashesUK. Ceeerto queeu já futriquei no Insta deles e descobri que eles vendem pelo site deles! Pelo pouco que eu conseguir mexer no site deles, me PARECE que eles enviam para o BR, mas não sei como vai funcionar a importação e tal.

Esses pincéis são feitos com cerdas coloridas,  em tons pastéis, imitando as cores do arcoíris, já me apaixonei aí, né? O cabo é perolado e seu formato lembra um chifre de unicórnio, sem contar que ainda há um símbolo lindo na parte de metal.
penicl

Eu confesso que não sou a louca dos pincéis e que tenho meu kit de ANOS hahahaha Mas se um dia eu tivesse a oportunidade (e dinheiro), eu compraria esse kit sem pensar duas vezes. Mas sabe como é, provavelmente esse post só vai servir para eu ficar na vontade pelo resto da minha vida.

unicórnio

Pelo que dá para perceber nas fotos, acredito que eles possuem cerdas macias. TO QUERENDO JÁ! Abaixo eles mostram mais ou menos o tamanho desses pincéis, cerca de 19 cm.

pincel
arco iris

O link da postagem é esse aqui. Se você quiser me dar de presente, aceito, não vou fazer cena HUAHUAHUAA

Tags : chifrekitpincéisunicórnio

2 Comentários

  1. Esses são daqueles itens que a gente tem de decoração né?! Pq acho que morreria de dó de usar um desses i.i muito lindo! *.* Você entendeu como que compra no site deles? beijos beijos!

    1. Siim, capaz que eu ia sujar hahahaha Imagina que dó sujar um desses com base? É de MORRER hahahaha Não entendi, tentei ver como funciona mas achei confuso demaaaais. Vamos aguardar aparecer pelo Aliexpress hahaha

Deixe um comentário