close
DesabafoDicas e Curiosidades

Indicações de empresas fofas de Santa Maria – RS

Olá pessoal! Hoje eu venho indicar algumas lojas e empresas daqui da nossa amada Santa Maria – RS.

Há uns 2 meses atrás eu resolvi fazer um encontrinho aqui na minha cidade, com as leitoras aqui do Belle Diva. Assim que eu tive uma data, resolvi deixar aberto para que se alguma empresa tivesse o interesse de doar algo para sortear entre as meninas que participaram.

Eu falei para as empresas que eu ia fazer um vídeo mostrando todos os produtos que foram disponibilizaram, mas peço desculpas por não ter conseguido fazer isso. Houve muuuuuitos problemas no meio do caminho até o encontrinho, muitos problemas MESMO! Então no dia em que eu gravei o vídeo, acabei perdendo a voz devido ao estresse e tudo acabou dando ruim. Peço desculpas MESMO, me sinto culpada por não ter conseguido fazer isso.

Então eu resolvi fazer esse post, com muuito carinho, agradecendo a todos vocês e indicando vocês, empresas lindas e sérias aqui de Santa Maria – RS, para que todo mundo possa saber a existência de vocês e confiar no trabalho de cada um. Eu conheço todas as empresas citadas aqui, então não estou apenas indicando por terem dado mimos para nossas leitoras, mas porque eu conheço os produtos/serviços e sei que eles são de qualidade.

Então, vamos ver quais são as empresas que fizeram o sonho do meu Primeiro encontrinho virar realidade?

Porta-Jaleco – O Original

 

1 Porta Jaleco

Já sabemos que o pessoal da Porta-Jaleco já é “de  casa” não é? Então, eles me enviaram um Porta-Jaleco de Porto Alegre até aqui, para fazer uma leitora feliz! Já falei muuuito sobre a alta qualidade desses Porta-Jalecos e também os benefícios de ter um.

Curta a página do Porta-Jaleco.

Vip Nail

2 Vip Nail

Outra empresa que é parceirona aqui do nosso blog é a Vip Nail. Sempre que eu tenho um tempinho eu faço as minhas unhas lá e mostro como ficou aqui, no Insta, no Face, …  Então, eles disponibilizaram uma cortesia para a sortuda fazer as unhas com um esmalte importado.

Curta a página da Vip Nail.

Sublime Brigaderia

 

3 Sublime

4 sublime

Eu tenho uma ligação imensa com a pessoa envolvida nessa empresa, é incrível como cada conversa com ela me faz super bem. Eu já mostrei um mimo da Sublime aqui no blog, e amei tanto os doces deles que eu indico para todo  mundo que eu encontro e que tenho a oportunidade de falar sobre doces. É tudo feito com muuuito carinho e com produtos de ótima qualidade. Eles disponibilizaram um brigadeirão lindo e uma marmita, igual a que eu ganhei.

Curta a página da Sublime Brigaderia.

Fofus Feltros

 

6 Fofus

Pense em fofuras em feltro, feitas com muuuuito amor e com feltros gostosos de apertar, a Fofus faz isso e muito mais. Eles deram um cactus lindão (com a base feita de feltro também, mas pesadinha para ficar de pé). A ganhadora já me falou que a mãe dela queria roubar o presente para a casa dela hahahahaha Eles estão sempre abertos para fazer fofuras, o atendimento é rápido e os valores suuuper justos, uma ótima opção para você comprar algum presente/lembrancinha.

Curta a página da Fofus Feltros.

Physalis Estúdio

 

7 Physalis

A Physalis foi a primeira empresa que topou dar um brinde para os sorteios do encontrinho. Conheci eles através de uma amiga minha e pirei quando vi todos os caderninhos personalizados que eles fazem. Tem de estampas variadas mas todas muuuito bem feitas e com lugar para você colocar o seu nome. As folhas são sem linhas, perfeitas para fazermos as anotações da forma que a gente quiser. Como veio lacradinho, não pude tirar foto do produto, mas a ganhadora postou na sua rede social:

Morrendo de amores pelo meu brinde que ganhei no sorteio, no encontrinho da @belledivablog ??

A photo posted by Marjana ⚓ (@marjanacarletti) on

Curta a página da Physalis Estúdio.

Terra X Comics

 

5 Porta Copos

Por fim, a melhor loja de HQ da cidade disponibilizou um porta-copos imantado da Mulher Maravilha, a Super-heroína mais famosa do mundo. Esses Porta-Copos são ótimos, adorei a qualidade deles e dá para ser usado como imã também.

Curta a página da Terra X Comics.

Gostaram das indicações?

Tags : encontrinhoprodutossorteio

4 Comentários

    1. Muita coisa boa né? Esses brigadeiros são MA-RA-VI-LHO-SOS! Sério, é de morrer hahahaha A Terra X Comics vai vender online logo, se quiser HQ vai poder comprar hehehehe

Deixe um comentário