close
CosméticosResenhas e Swatches

Resenha do Hidratante de Ameixa da O Boticário

Olá pessoal! Hoje eu vim falar sobre um Hidratante de Ameixa da marca O Boticário. Na verdade é uma Loção Cremosa Hidratante, a qual estava disponível para retirar como brinde em uma promoção que você participava entre amigas.

Para ganhar essa loção, era só se inscrever no link da Promoção e indicar uma amiga, a qual recebia um e-mail para participar também. Daí você escolhia qual a loja física que você gostaria de retirar e ir na data marcada que estaria disponível.

DSCN0475

Que mulher não gosta de cuidar do corpo, sentir-se linda, poderosa e superfeminina? A Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa de Nativa SPA, um dos sucessos de O Boticário contém extrato da fruta nativa da Europa e da Ásia e conta com uma fórmula rica em propriedades hidratantes e nutritivas que vão deixar sua pele macia, perfumada e nutrida por 24 horas.

Tire um tempo só para você e faça seu momento SPA. No fim daquele dia corrido, relaxe, hidrate sua pele, tome um banho gostoso, massageie os pés e cuide dos cabelos. Sinta a explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza no seu corpo e aproveite! 

DSCN0477

Eu já possuo alguns produtos da linha Nativa Spa e sei que a qualidade deles são extremamente boas quando comparados com o custo x benefício. Saibam que eu não sou uma pessoa tão exigente com hidratantes, eu só não uso, de forma alguma, aqueles que ficam melequentos e que não são absorvidos direito pela pele.

A embalagem que recebemos é a de 100mL e gente, eu não sei se é só comigo mas os hidratantes da O Boticário rendem MUITO.

Não achei o cheiro enjoativo, é docinho, fica na pele por um longo tempo, mas não fica de forma muuuuito forte, mas é aparente e tu consegue perceber que está com ele (mas a fragrância vai ficando mais fraca durante o passar do dia). A loção é de cor rosa claro, mas não tem perigo de manchar roupas porque deve-se espalhar bem pelo corpo, então acaba “sumindo” na pele. Achei a absorção bem rápida e é isso o ponto mais importante em um hidratante (além da potência de hidratação). Não tenho a pele muito seca, então, em mim, esse hidratante cumpre muito bem o que promete.

Esse hidratante não é muito pastoso, ele até é mais líquido do que o da Mahogany, por exemplo, mas eu não tenho problema com isso, porque assim espalha mais fácil.

DSCN0482

 

Sobre a retirada do período eu me estressei demais!

  • Estava como disponível uma loja a qual não existia mais (pessoal do Boticário, atualizem o mapa!)
  • Cheguei no primeiro dia disponível para retirar e o sistema estava fora, aumentaram o meu prazo para retirar? NÃO.
  • No outro dia (eram só dois) o sistema também estava fora, daí tive que matar um tempo no shopping para a moça ver se fazia funcionar. Ainda bem que funcionou, mas quase que eu tenho ue entrar em contato com a central

Vocês gostaram desse hidratante de ameixa? E da Resenha?

Tags : ameixaboticáriohidratanteloção

Deixe um comentário