close
Filmes e SériesGeekVariedades

Comprei Personagens do Star Wars e da Marvel por 10 reais

Olá pessoal! Falou em desconto é com a gente né? Eu comprei alguns brinquedos por 10 reais, dentre eles personagens do Star Wars e da Marvel ♥

Eu participo de um grupo, no Facebook, em que a gente compartilha descontos e promoções existentes aqui na cidade de Santa Maria – RS. Uma amiga avisou que tinham brinquedos do Star Wars por 10 reais em uma lojinha na Rua do Acampamento então fui correndo comprar. Fui correndo comprar e encontrei essas lindezas (algumas nem tanto).

No total foram 6 personagens: 2 Chewbacca, Darth Vader, General Grievous, R2D2 e Homem-Aranha. Cada um custou 10 reais, porém, não gostei de terem me cobrado mais 6 reais para fazer no cartão, acredito que isto seja contra a lei.

Alguns personagens era feios, bem mal feitos, mas se você procurasse direitinho iria achar coisas legais. Tirando o fato de que muitos personagens eram “Lego Radicais”, os que eu escolhi estavam em ótima qualidade e o Chewbacca estava com a luz funcionando perfeitamente.

brinquedos de 10 pila 2

R2D2:

Como eu já andei falando por aqui, o R2D2 é um dos personagens que eu mais gosto e é um dos mais difíceis de se encontrar produtos. Este que eu comprei eu achei muito bem feito, embora faltem algumas cores para acertar o modelo original em cheio.

brinquedos de 10 pila 3

Chewbacca:

Eu comprei 2, um estilo “Lego Radical” (porque o maldito vem com um skate hahahahahahha) e um mais normal. Quando eu peguei o maior, percebi que ele possuía um botão nas costas e, ao apertar, saiu uma luz vermelha do peito…. WHYYYYYYYYYYYY? Claro que o Chewbacca não é tão seco assim, mas achei os detalhes dos pelos muito bem feitos e também achei ele bem articulado.

brinquedos de 10 pila 4

brinquedos de 10 pila 5

brinquedos de 10 pila 7

General Grievous:

Este é muuuito bem feito, e possui os sabres nas cores corretas. Comprei para o meu namorado.
brinquedos de 10 pila 6

Darth Vader:

Ele é um caso bem engraçado. AMEI o rosto machucado estilo lego. O peito e o sabre são bem feitos but: O QUE É ESSE OLHO NO CAPACETE? Jesus! Pintei com esmalte já hahahaha E sobre o outro item (não o sabre) na mão dele, não me perguntem o que é. Também comprei para o boy. Ele também é radical.

brinquedos de 10 pila 8

Homem-Aranha:

Por último, o presente para o meu irmão (de 27 anos hahaha). Todos nós temos um super-herói favorito, e o dele é o Homem-Aranha (o original não é tão radical assim, com skate). Achei legal levarem uma “teia nunchaku” e ele tem detalhes lindos, é o personagem mais bonito dos que eu comprei.

brinquedos de 10 pila 9

Lembrando que os produtos do Star Wars estavam na caixa de “Space Wars” e o Homem Aranha estava na caixa dos Avengers.

Gostaram das comprinhas de 10 reais?

Tags : 10 reaisbaratobrinquedosstar wars

2 Comentários

Deixe um comentário