close
Moda

8 looks para você usar o Adidas SuperStar Preto

Eu sou apaixonada pelo tênis Adidas SuperStar então resolvi fazer um post mostrando para vocês o quão versátil ele pode ser.

Veja como usar Adidas Superstar branco.

Sei que muuuita gente não usa tênis no dia-a-dia porque acha meio “desarrumadinho”. Com esse post eu quero fazer com que algumas pessoas mudem essa visão e vejam que tênis pode compor um look arrumadinho sim! As fotos desse post foram retiradas do Pinterest e todos os looks são compostos pelo Adidas SuperStar, mas nada impede de você se inspirar nos looks e usar com um tênis que você tem em casa mesmo, bora tentar?

Você pode usar o tênis para trabalhar, para passear, para a faculdade e até para ir em festas, só saber usar com roupas legais e que combinem com o tênis.

Adidas Superstar
A calça de couro faz com que o look de inverno fique lindo.

 

adidas star lenço
adidas star macacão
Este tênis também fica lindo com macacões. Mas não se esqueçam de usar um macacão bonito! Sabemos que existe muuuuuitos que combinam mais com rasteirinhas e chinelinhos.

 

adidas star meia
Para um look confortável mas para sair, você pode usar qualquer tênis que não seja esportivo com saia.

 

adidas star preto e branco
O modelo Adidas Superstar fica lindo com diversas roupas e em inúmeras ocasiões. Seja para a faculdade, para o trabalho, para passear no shopping ou até no ar livre. E se bobear, com um look divino você tranquilamente ir numa balada com ele, é tudo questão de saber ornar.

 

adidas star preto saia
Vimos que em alguns looks acima, que você pode utilizar esse tênis com meia comprida, mas se você se sentir desconfortável é só usar uma meia “invisível”, daquelas bem baixinhas. E para quem consegue usar sem meia, aproveite! Porque eu não consigo usar tênis sem meia hahaha

 

adidas star short
Shorts e bermudas também são bem vindos com o Adidas SuperStar

 

adidas star vestido branco
Um look com um vestidinho mais despojadinho pode dar certo com um tênis bonito.

Eu espero muuuuuuito que vocês tenham gostado do post. Espero que agora você consiga usar o seu Adidas Superstar em mais looks.

Tags : adidassuperstartênis

Deixe um comentário