close
CosméticosResenhas e Swatches

O lado rosa da vida – Resenha do Hidratante para Mãos da QDB?

Olá pessoal! Em uma das últimas viagens da minha sogra para São Paulo, ela me trouxe um presente lindo de lá. Como aqui na minha cidade não existe quem disse Berenice? , eu fiquei muuito feliz por receber de presente o hidratante para mãos “o lado rosa da vida”.

Eu já conheço alguns produtos da marca e gostei de todos, alguns mais outros menos, mas todos foram aprovadinhos. O que fica complicado para mim é comprar no site deles pois além de serem produtos de preço médio, o frete acaba terminando com qualquer chance minha de comprar.

 

 

o creme de mãos quem disse, berenice? o lado rosa da vida é fácil de espalhar, absorve rapidinho, proporciona hidratação intensa e de longa duração, deixa as mãos menos ressecadas, perfumadas e macias. cria película protetora que protege contra as agressões externas. não danifica o esmalte e não deixa as mãos pegajosas. Compre aqui por R$21,90

Este hidratante de mãos possui o mesmo aroma do perfume deles, então já aviso que você vai ficar com as mãos com cheiro de perfume. É uma fragrância forte, marcante e que para algumas pessoas pode se tornar algo enjoativo e desconfortável.

Eu gostei muito do cheirinho, porque eu já tive o perfume, O lado rosa da vida, no tamanho pequeno, então eu já era acostumada com ele. Mas eu indico você a ir numa loja, provar e tentar ver se consegue ficar o dia com esse cheirinho nas mãos (porque ele fica por muitas horas na pele).

 

hidratante quem disse berenice 2

Bom, você decidiu comprar, comprou e agora está querendo saber da parte da hidratação. Ele cumpre o que promete: hidrata criando uma película. Logo quando você passa o creme nas suas mãos sente como se fosse um silicone se formar, e daí a pele acaba absorvendo, lentamente, esse produto. Não é uma absorção rápida! Demora alguns minutinhos.

A família olfativa do eprfume é floral frutal, então se prepare para um cheirinho bem adocicado!
hidratante quem disse berenice 3

A embalagem é linda e a tampa tem glitter (AMO!).

Vocês gostaram desse hidratante para mãos?

Tags : hidratantemãosrosavida

Deixe um comentário