close
CabelosResenhas e Swatches

O Kit de Shampoo Bomba e Condicionador Bomba da Novex

Olá pessoal! Eu comprei o Shampoo Bomba da Novex e vim contar o que eu achei sobre ele 🙂

Ele é basicamente um Shampoo inspirado em todas as receitinhas caseiras de shampoos feitos para crescimento e fortalecimento. Ele contém vitamina A (que é o composto principal do Monovin A), Whey Protein,D-panthenol (que é o que tem no Bepantol) e mais alguns outros compostos. uma amiga minha me deu a dica deste kit e eu resolvi testar ele.

Segundo a marca:

Explosão de crescimento para seus cabelos
Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!
 
A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM
– Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
– Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
– Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
– Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
– Prepare-se para um bombardeio de elogios! Fonte

DSCN0009

Eu achei que o shampoo limpa bem o cabelo e embora ele seja um shampoo perolado, você sente o cabelo bem soltinho na raiz. Não senti crescimento acelerado no meu cabelo mas confesso que eu achei ele mais resistente. Um cabelo mais resistente quebra bem menos do que um cabelo frágil, então eu acredito que o fato da promessa de crescimento não seja exatamente o estímulo do mesmo. Se um cabelo quebra com menos facilidade, com certeza teremos a impressão do fio estar maior, não é verdade? O cheirinho da linha é bem docinho e fica no cabelo durante algumas horas após a lavagem.

DSCN0010

Esse condicionador hidratou o meu cabelo como qualquer outro, então eu não abri mão do meu cronograma capilar durante os dias em que eu fiquei usando esse kit. O que eu senti de diferente foi o cabelo soltinho da raiz até as pontas. O fato da embalagem ser de bisnaga faz com que haja muuuito pouco desperdício de produto porque você consegue medir direitinho quanto você quer e quando ele terminar, não vai sobrar tanto produto assim dentro do tubo.

DSCN0024

Eu acho esse kit muito bom para quem quer um cabelo mais resistente e menos quebradiço mas tem medo de arriscar no Monovin A (eu!!). Como vocês podem perceber eu paguei R$24,99 em uma das Farmácias São João aqui da minha cidade e eu compraria novamente este produto.

Compre aqui o Shampoo Bomba da Novex: http://goo.gl/vTLstx

Tags : bombacabelonovexshampoo

Deixe um comentário