close
FamososModa

Se inspire nos looks confortáveis da Karol Conka

Olá pessoal! Se tem uma pessoa famosa que eu estou amando os looks, essa pessoa é a Karol Conka. As roupas da Karol Conka são confortáveis, coloridas e muuuuuuito lindas.

Eu não ouço muito as músicas dela mas depois de eu assistir um programa na televisão que ela foi, resolvi dar uma pesquisadinha em mais looks dela e simplesmente me apaixonei. São looks confortáveis e muuuito coloridos e com uma pegada bem “cheguei”. Se você tem uma personalidade forte e ama mostrar isso para todo mundo, pode ser uma boa ideia se inspirar nos looks dela, sejam nas próprias roupas ou até nas cores de cada peça.

Uma das coisas que eu simplesmente estou amando em várias famosas é que elas estão apostando cada vez mais em tênis e botinhas. Convenhamos que é muito mais confortável do que um salto e que a gente pode sim montar looks divinos usando esses calçados.

look karol conka 1
Shortinhos coloridos, sejam lisos ou estampados, a Karol Conka sabe ficar DIVA. O que é essa blusinha transparente com um sutiã coloridão? Vocês podem usar com top e até biquini também, nada impede 😉

look karol conka 2
Look combinadinho também é suuuuper legal, e sai dessa mesmice de que conjuntinho é só social. Pode ser esportivo e pode ser colorido SIM.

 

look karol conka 3
A Karol sabe usar roupas diferentes. Sabemos que não é todo mundo que tem coragem de usar uma legging dourada, mas se você está precisando de um incentivo, aproveite e se inspire.

 

look karol conka 4
Quero conhecer a coleção de mochilas e bolsas da Karol Conka, pelo o que eu vejo nas fotos dela, ela deve possuir muuitas e de várias cores e estilos. Amei.

Vocês gostaram dos looks dela também? Eu estou amando as roupinhas lindas que a Karol Conka está usando ♥

Tags : karollooksroupasshorts

Deixe um comentário