close
CabelosResenhas e Swatches

Usei o Glicopan Pet nos Cabelos

Olá pessoal! Hoje eu vim falar um pouco de algo estranho mas que muita gente (inclusive eu) está utilizando para recuperar os cabelos danificados: Glicopan Pet.

Glicopan Pet é um suplemento vitamínico para animais de pequeno porte, domésticos e exóticos. Vocês podem até estar achando estranho o fato de passar um produto de animais no cabelo, mas ele realmente funcionou para mim.

Esse suplemento é administrado por via oral nos animais, mas no nosso caso vamos aplicar diretamente no cabelo ou diluído no creme branco (que é o que eu indico).

 

glicopan pet

Pesquisei a fórmula desse produto e vou deixar o link da lindona do blog Cabelos de Rainha, já que ela deu uma boa pesquisada em cada elemento e postou no blog a listinha. Como eu sou uma blogueira séria, eu acho desnecessário eu ficar postando exatamente o que ela disse e não, não tem como resumir mais do que essa linda já fez hahahah ♥

Fórmula Glicopan Pet

A receitinha é super simples: A cada 2 colheres de sopa de creme branco, 1 colher do “cheiroso” Glicopan Pet. Seguinte: se você passa mal com cheiros fortes, enjoativos e repugnantes eu não indico a utilização do Glicopan Pet. Eu muitas vezes me senti enjoada e o cheiro ficou por cerca de 1 dia no cabelo. É um cheiro forte e ruim, mas eu acho que o motivo é que eles tem que fazer algo “atrativo” para os animais.

Como vocês podem perceber na foto abaixo, a misturinha não ficou com muita cor, então ela não vai manchar os cabelos loiros/platinados, o que pode ocorrer se você aplicar o líquido diretamente nos fios. Apliquei após o shampoo e deixei agir durante o banho mesmo, depois de estar ensaboada e tal, retirei o produto, apliquei o condicionador e assim se fez a mágica do melhor cabelo do mundo hahahahahha

Mas deixa eu contar uma coisinha: notei o cabelo hidratado a partir da primeira lavagem pós receitinha hehehe Sabe que o meu cabelo ficou ÓTIMO e durante uns 2 meses, a cada hidratação/nutrição/restauração que eu fazia, ela era POTENTE. Como se o produto ainda estivesse no fio, só esperando para ser “ativado” novamente hahahah Não sei explicar melhor que isso, desculpa.

O que eu mais notei? Cabelo soltinho para caramba e brilhoso. Claro que hidratado, mas o que mais fiquei feliz foi com o movimento lindo que deu aos meus fios.
DSCN0105

E aí? Se arriscaria no Glicopan Pet?

Tags : cabeloglicopanhidrataçãopet

Deixe um comentário