close
CabelosResenhas e SwatchesVídeos

Hidratação da Bonacure Color Freeze na Pancho Hair

hidratação cabelo pancho

Olá pessoal! Eu fui na Pancho Hair fazer uma hidratação hipermegapower da Bonacure.

A me convidou para fazer uma hidratação lá no Pacho e eu de cara já aceitei. Devido as descolorações do meu Secret Galaxy Hair, o meu cabelo estava pedindo uma reparação potente e que fizesse ele dar uma boa de uma respirada novamente.

Foi usada uma linha profissional Schwarzkopf Bonacure Color Freeze. Essa linha possui Ácido Lático que é um componente de baixo peso molecular, podendo penetrar mais facilmente nas cutículas do fio, além disso também possui Hidróxido de Cálcio que muitas vezes é utilizado para dar uma relaxada superficial nos fios, sem agredir.

Imagem demonstrando como o Hidróxido de Cálcio e o Ácido Lático penetram no cabelo.

Primeiramente ela usou um Shampoo sem Sulfato, que é um composto que acelera o desbotamento da cor, e nessa etapa você já começa percebendo o cheirinho doce e maravilhoso que essa linha possui. Esse cheiro me lembrou baunilha, mas com algumas notas misturadas.

Depois foi a hora de usar o Tratamento, o qual vai ficou agindo no meu cabelo durante 20 minutinhos. A Ampola que ela passou após o tratamento serviu para fixar ainda mais a cor e preservar os pigmentos coloridos que estavam nos meus fios. Após essas etapas ela enxaguou o cabelo para retirar o excesso de produto e gente, aí sim eu senti o meu cabelo beeeeeem soltinho.

Essa linha possui um Termo Protetor, que protege o fio na hora da escovação, uma vez que água muito quente ou ar quente faz com que as cutículas do cabelo fiquem abertas e o pigmento saia com mais facilidade. Depois de uma escova DIVINA, ela finalizou com o Sérum que deixou as pontas do meu cabelo mais soltinhas ainda.

Mesmo com o cabelo fino, depois desse tratamento eu notei que o meu cabelo saiu com MUITO MAIS MOVIMENTO do que tinha antes. Não embaraçava com facilidade e ficou macio. Uma coisa que eu achei muito interessante para falar para vocês é que após esse tratamento, eu continuei fazendo meu cronograma capilar normalmente em casa, com isso, cada vez que eu passava um creme no meu cabelo ele hidratava/reparava/nutria com muito mais facilidade. Um creme que eu não achava ser tão bom assim penetrou super bem no meu cabelo e a impressão que dá é que ele faz o efeito macio dessa hidratação “retornar” para o cabelo.

Acima estou eu, bem faceira esperando os 20 minutinhos para o tratamento fazer efeito. *na segunda vez que eu fui*

E se vocês tiverem interesse em ver o meu dia, vou deixar um vídeo aqui para vocês, daí vocês podem conferir ♥

Gostaram do post? O que acharam da Bonacure?

*Este tratamento foi cortesia da Pancho Hair*
Tags : bonacurecabelohidrataçãopanchotratamento

Deixe um comentário