close
MaquiagemResenhas e Swatches

Batom Sun Kiss Pink O Boticário

Olá pessoal! Esse batom é o Sun Kiss Pink da marca O Boticario.

Minha mãe havia comprado esse batom mas ela mal usou, então, acabei pegando-o para mim. Ele é de uma edição especial, que foi do último verão e a coleção continha os batons nas cores: laranja, vermelho e rosa. Eu estava procurando mais batons rosa então resolvi dar uma chance para esse lindão.

Cores vibrantes para o verão

O Intense Califórnia Batom Sun Kiss possui três cores quentes e vibrantes. Sua fórmula com vitamina E e manteiga de Karité vão deixar os seus lábios irresistivelmente hidratados e sedosos, além de protegidos graças à presença de FPS 20.

A textura seca evita que o batom escorra, deixando a sua make impecável durante até 6 horas. Com cores que combinam entre si – Red, Pink e Rose –, Intense California vai deixar você ainda mais linda para curtir toda a diversão e o calor do verão em qualquer momento. Fonte

 

batom california 1

Todos os batons que não são matte, da linha Intense, são incrivelmente hidratantes e pigmentados maaaaaaaaaas, este batom aí não é seco, ok?. Você não precisa ficar aplicando várias camadas para a cor pegar porque a cor fica no lábio com facilidade. A durabilidade da cor nos lábios é igual a praticamente todo o batom que não seja matte: dura, mas até você comer ou beber algo.

Esse rosa é bem vibrante, uma cor lindíssma e não muito fácil de encontrar em qualquer marca. Paguei R$17,99 nele e acho que vale a pena este preço por qualquer batom da linha Intense.

batom california 2

Dá para perceber que ele possui um brilho, isto faz com que eu não o considere matte, embora ele tenha menos brilho do que outros batons da marca. A aplicação dele é bem confortável nos lábios e ele dá uma leve secadinha após poucos minutos, mas como eu disse, não é matte.

A cor dele é beeeem vibrante e bonita. Achei que eu fosse ter dificuldade em fazer makes com esse batom mas eu não me senti nem um pouco envergonhada em usar ele nos lábios hehehe

batom california 3

A foto abaixo foi tirada em iluminação artificial.

batom california 4

O que acharam do Batom Sun Kiss Pink?

Tags : batomboticáriointenserosa

Deixe um comentário