close
MaquiagemResenhas e Swatches

Comprei o batom Marrom Destaque da Eudora

Olá pessoal! Hoje eu vim falar em um batom da Eudora que eu estou apaixonada, é a cor Marrom Destaque.

A minha amiga Amanda Brito me enviou uma foto de um batom lindíssimo. A foto era de um lábio bem escuro num tom marrom, e como eu estou muuuito apaixonada por batons escurões, logo encomendei o meu. A proposta dele é um batom matte, então isso ajudou muuuito para eu decidir ter ele na minha pequena coleção de batons. De tão lindo que este batom é, a minha mãe pediu para que eu encomendasse um para ela também.

 

batom eudora

O Batom Soul Kiss Efeito Mate tem cor intensa, alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. Com cores que são tendência da estação. Seu make muito mais ousado e cheio de estilo!

A linha Soul Kiss Me traz variedades em cores e efeitos para um make que combina com sua personalidade.

Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente. Fonte

 

batom marrom

Eu paguei R$17,99 nele e achei ele um pouquinho menor do que os outros batons que tenho, mas pouca coisa mesmo. Ele é beeeem matte e como aqui no sul estamos tendo dias extremamente frios, algumas vezes eu preciso hidratar meus lábios com um balm e passar o batom, por cima do balm mesmo. Essa técnica faz com que o batom deslize com mais facilidade. Além de não rachar os lábios evita que o batom fique “poroso”.

 

marrom destaque

A gente já sabe que quanto mais matte o batom, maior a chance de durabilidade da cor nos lábios, então esse batom dura bastante tempo, só vai começar a sair quando você comer algo ou beber, mas aviso que não sai com tanta facilidade assim. Eu tenho os lábios pequenos, mas mesmo assim eu uso e abuso das cores. Sabe uma curiosidade delicinha? É que esta cor nos lembra Nutella 😀

 

batom destaque

Então, super indico esse batom. Então corre e fale com alguém na sua cidade que vende essa lindeza e já garante o teu.

O que acharam do Marrom Destaque?

Tags : batomdestaqueeudoramarrom

Deixe um comentário