close
Resenhas e Swatches

Maybelline Kajal Colossal Extreme Black

Olá pessoal! A Maybelline  lançou há pouco tempo o Kajal Colossal Extreme Black. Para quem não sabe ele é um Kajal, que tem praticamente a mesma proposta que um lápis de olho.

Preto muito mais intenso sem borrar, escorrer ou desbotar em apenas uma aplicação, sem necessidade de retoque com 12h de duração.

Por que você vai amar?

O segredo? Uma fórmula exclusiva que garante um preto muito mais intenso em apenas uma aplicação sem a necessidade de retoque. O lápis perfeito para um visual dramático impecável por até 12h e sem borrar!

• Não borra e não mancha por 12h
• Textura macia que facilita a aplicação
• Preto muito mais intenso e dramático

Para Melhores Resultados

Aplicação rápida e simples com até 12h de duração. Comece o traço do canto interno e deslize seu Colossal Kajal em direção ao canto externo. Escolha o seu traço preferido e garanta seu look impecável. Se desejar, você também pode conseguir um efeito esfumado com a ajuda um pincel.fonte

Eu achei o Kajal Colossal (amarelinho) mais macio para aplicar, isso não nego e eu não achei o preto um Extreme Black, percebi que é bem parecido com a cor preta do Kajal Colossal simples.

O melhor lápis de olho (que eu já usei), em questão de durabilidade na pele. Ele não escorre na minha pele e praticamente não borra “por livre e espontânea vontade.”. É claro que, como qualquer maquiagem, depois de 12h a coisa não vai estar perfeita, mas com esse lápis está muito melhor do que com qualquer outro.

Paguei R$27,99 na Renner.  Acho um bom preço, para um produto que dura meeeeeses já que não uso com tanta frequência.

montagem extreme blackDSCN0101

Compre o Kajal Extreme Black no Submarino.

Tags : blackcolossalkajalmaybelline

2 Comentários

Deixe um comentário