close
Resenhas e Swatches

Brow Drama Maybelline – Cor Deep Brown

Olá pessoal! Vocês já conhecem a Brow Drama da Maybelline?

Maybelline Brow Drama é a máscara de sobrancelhas que garante cor, forma e volume em apenas 2 passos. Promove um efeito natural e ainda colorindo os fios. Não deixa resíduos.
O pincel com formato exclusivo permite alcançar todos os fios da sobrancelha, desenhando e preenchendo o formato perfeito para cada tipo de rosto.

A primeira máscara de sobrancelhas Maybelline garante sobrancelhas com volume, cor e forma em apenas 2 passos!
Preencha as sobrancelhas delicadamente de fora para dentro, desenhando fio a fio. Para esculpir, penteie na direção dos fios.” Sephora

Este é um produto, como se fosse um gelzinho, feito para dar mais definição para os pelinhos das nossas sobrancelhas, sem carregar e sem marcar demais. Eu sempre me achei estranha quando passava lápis de sobrancelha ou pintava com sombra, agora não tenho mais esse problema. Mas já aviso, ele não vai tapar todas as falhas que você tem na sobrancelha, para deixar ela fechadinha , irá precisar de um outro produto que pinte melhor a pele.

Além disso ele dá uma pintadinha na nossa sobrancelha, dando um pouquinho mais de volume. Para mim, a melhor forma de aplicar foi com movimentos de vai e vem, permitindo com que o aplicador deposite o produto em todo o comprimento e praticamente todos os ladinhos de cada fio, depois disso, só penteio com o aplicador mesmo. Sai com água, mas tem que dar uma leve esfregadinha.

A cor que eu escolhi foi a Deep Brown, uma das mais escuras com um fundo acinzentado. Comprei bem no escuro, pois na época não havia nenhuma resenha desta cor. Acredito que essa cor ficou boa nos meus fios pois a raiz do meu cabelo aparenta ser bem escura (embora seja considerado loiro escuro). Senti falta de mais cores 🙁

O aplicador é redondinho, então achei um pouco difícil de manuseálo nos cantos da sobrancelha, fazendo com que eu acabe sujando a pele em alguns momentos. Se acontecer isto, é só passar o dedo rapidamente que sai, a secagem demora um pouquinho ams depois que seca os pelinhos ficam imóveis, como se a gente tivesse passado aquelas ceras para as sobrancelhas, sabe?

Paguei cerca de R$35,00 na Renner.

brow drama 4
comparação brow drama
Tags : marrommáscaramaybellinesobrancelhas

Deixe um comentário